Geraldo Luís pode deixar a Record; veja o seu destino

O apresentador Geraldo Luís poderá ser anunciado em breve por uma outra emissora; veja todos os detalhes!

Afastada, Lívia Andrade revela saudades do SBT

A apresentadora Lívia Andrade, em suas redes sociais, acabou fazendo um desabafo e tanto; veja todos os detalhes!

Ferrugem conta detalhes da rotina que o fez perder 33 quilos

O pagodeiro Ferrugem, em entrevista, acabou falando sobre o seu processo de emagrecimento.

Ex-noiva de Eduardo Costa surge de roupão e quase mostra demais

A modelo e estudante de arquitetura, Victória Villarim, em suas redes sociais, deixou os seguidores para lá de surpresos com uma foto sensual.

“Fiz por dinheiro”, relembra Adriane Galisteu sobre momento marcante de sua vida

A modelo Adriane Galisteu abriu o jogo sobre um ensaio que marcou a sua vida mundialmente. A famoso não poupou palavras para relembrar.

João Kleber revela que já namorou famosa atriz da Globo: “Hoje é...

O apresentador João Kleber acabou surpreendendo com uma revelação e tanto sobre a sua vida pessoal.

Na web, Cláudia Abreu faz desabafo sobre sua experiência com João de Deus

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

Ex-noiva de Eduardo Costa surge de roupão e quase mostra demais

A modelo e estudante de arquitetura, Victória Villarim, em suas redes sociais, deixou os seguidores para lá de surpresos com uma foto sensual.

“Fiz por dinheiro”, relembra Adriane Galisteu sobre momento marcante de sua vida

A modelo Adriane Galisteu abriu o jogo sobre um ensaio que marcou a sua vida mundialmente. A famoso não poupou palavras para relembrar.

João Kleber revela que já namorou famosa atriz da Globo: “Hoje é uma senhora”

O apresentador João Kleber acabou surpreendendo com uma revelação e tanto sobre a sua vida pessoal.

Cláudia Abreu e João de Deus / Reprodução: Instagram

Cláudia Abreu é sempre bem discreta quando o assunto é sua vida pessoal, mas nesta quarta-feira (26), a atriz quebrou o silêncio e desabafou nas redes sociais sobre como foi encontrar João de Deus  há alguns anos.

Depois das diversas acusações de abuso sexual contra o médium, Cláudia contou que poderia ter sido uma das vítimas dele, caso não fosse famosa, nas duas vezes que foi visitá-lo.

A artista contou, no seu Instagram, que foi até Abadiânia com a filha, que na época tinha 13 anos. “Nem sei por onde começar. Sempre fui arredia às redes sociais, não tenho o hábito de postar muito sobre a minha vida cotidiana, nem de me posicionar sobre tudo a todo momento. Mas não posso deixar de falar sobre assédio”, começou o texto.

“Demorei um tempo pra digerir a decepção que tive com João de Deus. Fui à Abadiânia duas vezes, fui bem recebida por ele, por sua família e sua equipe. Nunca fui totalmente crédula, mas como presenciei cirurgias feitas diante de todos, com cortes feitos na hora e sem dor, foi difícil não acreditar em algum poder mediúnico. Mesmo assim, é preciso estar sempre alerta aos sinais da sua intuição”.

Cláudia relatou que não gostou de ser convidada a se envolver nas cirurgias espirituais. “Pessoa famosas eram sempre chamadas pra segurar os instrumentos das cirurgias diante de uma multidão. Fui convidada duas vezes e fui contrariada, pois era delicado dizer não. Lá ficávamos todos vulneráveis. Ao mesmo tempo, isso me obrigava a legitimar alguém que eu mal conhecia”.

Ela também falou que após ouvir sobre as denúncias contra ele, a atriz só conseguia pensar no que as outras mulheres vivenciaram. “Refletindo sobre esse meu desconforto, pensei nas inúmeras mulheres fragilizadas que foram convidadas a ir pra uma sala fechada e também foram obrigadas a fazer algo que não queriam”.

“Levei minha filha, então com treze anos, e não me canso de pensar que poderíamos ter sido vítimas também, caso eu não fosse conhecida. Isso me estarreceu. Porque isso toca num lugar muito mais profundo, que é a descrença no ser humano, na bondade, na caridade. Muito triste”, finalizou o desabafo.

Veja o desabafo:

View this post on Instagram

Nem sei por onde começar. Sempre fui arredia às redes sociais, não tenho o hábito de postar muito sobre a minha vida cotidiana, nem de me posicionar sobre tudo a todo momento. Mas não posso deixar de falar sobre assédio. Demorei um tempo pra digerir a decepção que tive com João de Deus. Fui à Abadiânia duas vezes, fui bem recebida por ele, por sua família e sua equipe. Nunca fui totalmente crédula, mas como presenciei cirurgias feitas diante de todos, com cortes feitos na hora e sem dor, foi difícil não acreditar em algum poder mediúnico. Mesmo assim, é preciso estar sempre alerta aos sinais da sua intuição. Pessoas famosas eram sempre chamadas pra segurar os instrumentos das cirurgias diante de uma multidão. Fui convidada duas vezes e fui contrariada, pois era delicado dizer não. Lá ficávamos todos vulneráveis. Ao mesmo tempo, isso me obrigava a legitimar alguém que eu mal conhecia. Refletindo sobre esse meu desconforto, pensei nas inúmeras mulheres fragilizadas que foram convidadas a ir pra uma sala fechada e também foram obrigadas a fazer algo que não queriam. Levei minha filha, então com treze anos, e não me canso de pensar que poderíamos ter sido vítimas também, caso eu não fosse conhecida. Isso me estarreceu. Porque isso toca num lugar muito mais profundo, que é a descrença no ser humano, na bondade, na caridade. Muito triste.

A post shared by Cláudia Abreu (@claudiaabreu_atriz) on

Fernanda Lima volta a falar de privilégios e faz desabafo sobre críticas que recebe

Outros famosos falaram sobre o médium

Após as denúncias contra o médium João de Deus vir a público, vários famosos usaram as redes sociais para falar sobre os casos de abusos.

A apresentadora Xuxa Meneghel compartilhou um vídeo falando sobre o assunto, e em certo momento ela pede desculpas a todas e se diz envergonhada por já ter divulgado documentário do médium. Veja o que ela disse!

A apresentadora Maria Cândida usou suas redes sociais para detonar o médium. Na legenda de um vídeo a profissional escreveu: “Nada disso tem a ver com religião.O caso do João de Deus tem a ver com a pior faceta do ser humano, que com máscaras diferentes, intimida, humilha, constrange e chega ao abuso sexual como cereja do bolo”. Confira!

O apresentador Amaury Jr. usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso do médium João de Deus, que veio a tona nas mídias.

Amaury publicou uma foto ao lado de João de Deus e fez um longo desabafo, se mostrando totalmente arrependido de ter entrevistado o médium no começo desse ano, para a estréia de seu programa. Veja o que ele disse!

Veja também: 

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics