
Claudia Abreu, de 55 anos, recentemente encerrou as gravações da novela “Dona de Mim”, cujo capítulo final será exibido na próxima sexta-feira (09/01). Em entrevista à revista “Quem”, a atriz avaliou sua experiência no projeto e refletiu sobre seu ofício.
Claudia Abreu retornou às novelas em papel que aborda saúde mental
Na trama, Claudia deu vida a Filipa, uma artista diagnosticada com bipolaridade, tema que a motivou a famosa a voltar às novelas após quase dez anos afastada das telinhas. “A Rosane Svartman, nossa autora, falou que queria discutir saúde mental e achei isso muito interessante. Minha personagem é bipolar. Quantas pessoas a nossa volta sofrem pela falta do diagnóstico e são chamadas de malucas? Se forem mulheres, então…“, destacou ela logo a princípio.
Na sequência, a atriz continuou refletindo sobre o assunto: “Quando há o diagnóstico [nas mulheres], ela passam a ser estigmatizadas, como se as pessoas pudessem controlar. ‘Já tomou seu remédio hoje?’ é o que muitos acabam escutando. Fazer uma personagem com profundidade e, ao mesmo tempo, leveza é algo único.“, afirmou.
++ “Estamos apaixonados”, diz Samuel de Assis ao falar de Miguel Falabella
Atriz destaca convivência diária como fator essencial na atuação
Contracenar com Tony Ramos influenciou escolha de Claudia para a novela
Treta! Bella Campos deixa de seguir Cauã Reymond nas redes
Recentemente, Bella Campos e Cauã Reymond voltaram a movimentar as redes sociais. Isso porque, mesmo com o encerramento do remake de “Vale Tudo”, os dois deram sinais de eles ainda não se dão nada bem nos bastidores… LEIA MAIS!






