Claudia Abreu será uma bandida atrapalhada em novela das 7 da Globo

A personagem de Cláudia Abreu em “Marias do Lar”, próxima novela das sete da Globo, não fará a linha Teresa Cristina, papel de Christiane Torloni em “Fina Estampa”. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, será, sim, uma vilã, mas enveredando mais pelo lado comédia. Um tipo bastante atrapalhado.

-

TV Globo/Fabrício Mota

- Continua após o anúncio -

A personagem de Cláudia Abreu em “Marias do Lar”, próxima novela das sete da Globo, não fará a linha Teresa Cristina, papel de Christiane Torloni em “Fina Estampa”.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, será, sim, uma vilã, mas enveredando mais pelo lado comédia. Um tipo bastante atrapalhado.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias