Claudia leitte/ instagram
Claudia leitte/ instagram

Claudia Leitte, enfim, deu à luz a Bela, neste último mês de agosto. A terceira filha da cantora, fruto do seu relacionamento com Márcio Pedreira, têm encantado cada vez mais os internautas com os compartilhamentos feitos pela mamãe coruja declarada.

Ela, que é mãe também de Davi, de 10, e Rafael, de 6 anos, aos poucos, está voltando a ativa, e nas redes sociais, a cantora baiana anunciou que retomou os cuidados do corpo cerca de duas semanas após a vinda da caçula, nascida nos Estados Unidos.

Já de alta médica, Claudinha já está realizando exercícios, e explicou que a rotina fitness é em torno da sua volta aos palcos, planejada para acontecer em meados de outubro. “Doc, então, eu tô liberada pra fazer atividades leves, sem excessos, sem peso, certo? Para mim, já é um começo! Na Micareta Salvador, dias 26 e 27 de outubro, estarei pronta para apresentar minha nova turnê pra vocês”, afirmou a cantora.

“Vamos fingir que ninguém sabe que eu estou no paraíso com Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda não responda 100%! O corpo não responder 100% não significa estar bonito”, escreveu ela, que surpreendeu ao exibir a luxuosidade do quarto de maternidade da bebê aos seus milhares de fãs.

Segundo a loira, sua preocupação é mais com questão de condições físicas ao invés de estética. “Não falei em estética neste post. Até mesmo porque nem pensei nisso. É sobre estar pronta pra fazer o que faço mesmo.Óbvio que rola um frio na barriga, mas voltar à rotina normal é importante pra qualquer mãe e para o bebê”, disse Claudia, que concluiu: “Celebrar suas próprias conquistas não diminui o valor da relação com o bebê. Continuo amando o palco, a música, a dança, graças a Deus! Continuo tendo um emprego, uma vida, um objetivo. Percebo que meus filhos se orgulham de mim por tudo! Isso é massa! Se o doutor disse: ‘você está bem’, ter um bebê não encerra nossas atividades, não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada… Pelo contrário.”

Confira!

View this post on Instagram

@eldoctorcruz, Doc, Então, eu tô liberada pra fazer atividades leves, sem excessos, sem peso, certo? Pra mim já é um começo! Yay! Na #MicaretaSalvador, dias 26 e 27 de outubro estarei pronta pra apresentar minha nova Turnê pra vocês! 🙂 Ps. Vamos fingir que ninguém sabe que eu tô no paraíso com #Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda n responda 100%! 😉 ps2. O corpo n responder 100% não significa estar bonito. PS3. Trata-se de condicionamento mesmo! Note que eu NÃO falei em ESTÉTICA neste post. Até mesmo pq, nem pensei nisso. Eh sobre estar pronta pra fazer o que faço mesmo… 😒 PS4. Óbvio que rola um frio na barriga, mas, voltar à rotina normal é importante pra qualquer mãe… e para O BEBÊ. Assim acho eu, que tenho 3 filhos e continuo sendo uma MULHER. Ps5. Celebrar suas próprias conquistas não diminui o valor da relação com o bebê. Ps6. Conquistas pessoais= alta médica. Pq não? Ps7. Continuo amando o palco, a música, a dança, GRAÇAS A DEUS! Continuo tendo um emprego, uma vida, um objetivo. Percebo que meus filhos se orgulham de mim por tudo! Isso é massa! Ps8. Se o doutor disse: “você está bem”, ter um bebê não encerra nossas atividades, não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada… PELO CONTRÁRIO!

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Fofura

Claudia Leitte está em uma fase linda, de total e puro amor com sua caçula a pequena Bela, que nasceu nos Estados Unidos. A menina é fruto do casamento que ela tem com Márcio Pedreira. Além de Bela, Claudia tem mais dois filhos Rafael e Davi.

Mãezona e exercendo um dos seus melhores papéis ela surge em momento lindo entre mãe e filha. Na tarde desta quarta-feira (4), a cantora Claudia Leitte usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais para encantar seus seguidores. A cantora registrou um momento muito fofo, com a recém-nascida, Bela, dormindo em seu colo e disse…. Leia mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here