A cantora Claudia Leitte, de 41 anos, abriu o coração em entrevista à Quem e celebrou seus 20 anos de carreira na música. Sendo assim, a artista relembrou momentos importantes de sua trajetória e confessa que chegou a ser impedida de cantar no carnaval.
Dessa forma, num bate-papo bastante descontraído com a Quem, Claudia Leitte confessou que viveu muito mais do que sonhava na carreira. No entanto, a cantora que surgiu para o Brasil ainda no Grupo Babado Novo, aos 21 anos, relembrou sua participação na abertura da Copa de 2014 no Brasil.
+Claudia Leitte é detonada na web após realizar show com aglomeração: “Hipócrita”
Em suma, a artista chegou a cantar ao lado de Pitbull e da musa Argentina Jennifer Lopez. “Vivi muito mais coisas do que imaginei e sonhei. Muitas delas se apresentaram para mim de maneira surpreendente. Precisamos continuar acreditando e perseverando que coisas boas e novas estão sempre por vir”, disse.
Mais sobre a matéria de Claudia Leitte
Sendo assim, ela ainda pontua que chegou a passar por muitos perrengues na carreira: “Tive um Carnaval que foi o meu pior da vida. Foi em 2010, com o tema do Circo. Eu fiquei muito doente no primeiro dia”, disse ela. Claudia ainda lembra sua parcerias internacionais: “Minhas parcerias com Ricky Martin, Daddy Yankee, foram coisas incríveis para mim e recebi um bocado de críticas, porque ainda não tinha essa mistura de idioma que temos hoje. Mas quando cheguei no Carnaval, me arrepie toda com o povo todo cantando em espanhol”, lembra.
+Claudia Leitte se emociona com história de EuLá no The Voice Brasil
Além disso, em seu último Carnaval, em 2020, ela acabou sendo proibida de subir ao trio eletrico de última hora, mas acabou resolvendo a situação. “E no meu último Carnaval (2020), que eu literalmente voei em Salvador, quase fui impedida minutos antes de entrar no trio. E foi desesperador, porque a estrutura estava toda montada e eu planejei aquilo por muito tempo, porque queria dar um espetáculo aos meus fãs. Senti uma emoção imensurável”, completa.