Claudia Leitte/Reprodução Instagram
Claudia Leitte/Reprodução Instagram

Claudia Leitte usou as redes sociais na última terça-feira (19), para fazer um desabafo sobre as mudanças em seu corpo após a gravidez. A cantora está gravida de 4 meses da filha Bela, fruto de seu casamento com o empresário Márcio Pereira.

Em vídeo compartilhado na ferramenta stories, Claudia Leitte inicia comentando que, após os filhos irem para o colégio durante a manhã, ela resolveu dormir. No entanto, para sua surpresa, ela foi acordar só de tarde.

“Meus filhos foram para a escola. Umas nove e poucas da manhã, pensei: ‘Gente, está me dando um sono tão grande. Vou tirar um cochilo’. E acordei agora, uma e dezoito da tarde. Sem saber onde estava. E só acordei porque estava com fome, Bellinha estava com fome”.

Em seguida, Claudia comenta as mudanças de seu corpo por conta da gravidez e revelou que está sentindo dores: “Dor nas costas. Ontem, quando desci do avião, estava urrando de dor. Nem liguei para tomar remédio, porque não tomo remédio, assim. Grávida, então, menos ainda. Ainda estou sentindo dor. Acho que é porque meu corpo está se adaptando para a gestação. Porque a barriga vai crescer, então está criando alguns espaços”.

Assista o vídeo:

Claudia Leitte exibe barriguinha pela primeira vez após anúncio da gravidez

Claudia Leitte/Reprodução Instagram
Claudia Leitte/Reprodução Instagram

O último domingo (17), foi de muitas surpresas para os fãs de Claudia Leitte. A cantora, que está grávida de Bela, exibiu sua barriguinha pela primeira vez após o anúncio da gestação.

Em post compartilhado no Instagram, a cantora aparece de top deixando a barriga à mostra, antes de uma apresentação em Florianópolis, Santa Catarina. “Deu Praia sim! Faça sol ou faça chuva, tem Prainha Da Claudinha”, legendou Claudia Leitte.

Os fãs, como de costume, foram à loucura com a cantora. A imagem já coleciona mais de 140 mil curtidas e inúmeros comentários sobre a pequena Bela. “Bela esperando a Bela”, comentou uma seguidora. “Belinha tá crescendo”, brincou outra. “Se fosse você, engravidar ia todo ano. A maternidade só te faz bem”, babou uma terceira. Confira!

Veja também:

Claudia Leitte fala sobre o significado do nome da filha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here