MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Claudia Leitte fala sobre seus problemas psicológicos após sua última gravidez

Claudia Leitte fala sobre problemas psicológicos em sua última gravidez

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Claudia Leitte/ Instagram
Claudia Leitte/ Instagram

A cantora Claudia Leitte participou na noite da última terça-feira (24) do programa do Pedro Bial, que é transmitido pela Rede Globo.

- Continua após o anúncio -

Na edição do “Conversa com Pedro Bial”, ela relatou um momento difícil que teve que enfrentar na gestação da sua filha mais nova. Após o parto de Bela, sua caçula, Claudia foi diagnosticada com “baby blues”, uma doença psicológica que pode acontecer no pós-parto e tem fatores hormonais em sua causa.

Claudia Leitte parabeniza o esposo no dia de seu aniversário

A cantora assumiu que foi um período muito complicado, que não sentia segurança em dar sua filha nem para o pai segurar, “Não permitia que ninguém tocasse na minha filha nos primeiros 20 dias. Márcio pegava ela e aquilo me dava uma aflição, uma angústia… Eu não consigo nem explicar hoje o que era aquilo porque não consigo me reconhecer naquela situação”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Claudia contou que a experiência foi uma das mais intensas que viveu, “Foi bizarro. Coisa de filme de terror. Eu tive umas alucinações. É um negócio que eu jamais pensei que eu ia experimentar”, disse a cantora relembrando dos momentos difíceis.

Em setembro, Claudia Leitte surpreendeu ao anunciar que não iria mais fazer parte do elenco de jurados do programa de talentos o “The Voice Kids Brasil”, da Globo.

- Continua após o anúncio -

A cantora era é uma das mais queridas no corpo de jurados e fazia parte do elenco desde sua estreia na emissora. A cadeira de Claudia Leitte foi substituída pelo cantor Mumuzinho, que assumiu como técnico e jurado do programa.

+ Ivete Sangalo e Cláudia Leitte rompem com a Rede Globo

Cláudia Leitte no meio do ano deu algumas declarações sobre projetos musicais futuros e chegou a assumir não querer lançar nenhuma música durante a pandemia para não ter que gravar os seus clipes no quintal.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!