Claudia Leitte/Instagram
Claudia Leitte/Instagram

Claudia Leitte postou em sua conta oficial do Instagram um desabafo após perder sua cachorrinha de estimação, Mary Jane. Segundo a cantora, a morte do cãozinho ocorreu há poucas horas e ela não estava sabendo como lidar com tanta dor. “A morte é mesmo um paradoxo! Eu não estava pronta, MaryJane!”, escreveu ela no início da legenda de uma foto em que aparece com Mary Jane no colo.

“…as coisas mais importantes são as mais difíceis de expressar. São coisas das quais você se envergonha, pois as palavras as diminuem, as palavras reduzem as coisas que pareciam ilimitáveis quando estavam dentro de você à mera dimensão normal quando são reveladas, (…) as coisas mais importantes estão muito perto de onde seu segredo está enterrado, como pontos de referência para um tesouro.”, concluiu a cantora.

Veja o post na íntegra:

Os fãs da cantora se compadeceram e lamentaram a perda da famosa. “Ahhh meu coração forças Claudinha!! Deus conforte o coração de todos que a amavam!”, “sei exatamente sua dor, perdi minha Lulú a 3 meses”, “Que triste !!! Sei que foi muito feliz em seu lar e muito amada. Que Deus te conforte meu anjo e saiba que sua filhinha de patinhas está em um jardim Belo nesse momento. Deus te abençoe.”, escreveram alguns seguidores.

Fã morre de emoção por encontrar Xuxa em Buenos Aires

Xuxa Meneghel e Herna Mondragon/Instagram
Xuxa Meneghel e Herna Mondragon/Instagram

Xuxa compartilhou uma triste notícia em sua conta do Instagram na noite desta quarta-feira (19). A eterna “Rainha dos Baixinhos” foi a Buenos Aires para abrir a primeira franquia de sua clínica de depilação e acabou se deparando com uma verdadeira tragédia.

Um  argentino acabou morrendo após passar mal ao ver a apresentadora, que fez muito sucesso na Argentina durante a década de noventa enquanto apresentava um programa infantil no país… Saiba mais!

Confira também:

“Bizarra”, diz Marina Ruy Barbosa sobre Claudia Leitte





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here