Xuxa Meneghel e Herna Mondragon/Instagram
Xuxa Meneghel e Herna Mondragon/Instagram

Xuxa compartilhou uma triste notícia em sua conta do Instagram na noite desta quarta-feira (19). A eterna “Rainha dos Baixinhos” foi a Buenos Aires para abrir a primeira franquia de sua clínica de depilação e acabou se deparando com uma verdadeira tragédia.

Um argentino acabou morrendo após passar mal ao ver a apresentadora, que fez muito sucesso na Argentina durante a década de noventa enquanto apresentava um programa infantil no país.

“Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça… Sempre que me via era emoção pura … Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. é…. Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo … Meu coração esta apertado por nao poder fazer nada pra tê- lo ao meu lado, desculpe Voy te guardar en mi alma …”, escreveu ela em seu Instagram, na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Mondragon, o jovem que acabou falecendo de emoção por encontrar a famosa.

Veja o post na íntegra:

Alguns fãs incrédulos com o que Xuxa acabara de postar questionaram a apresentadora. “Que isso!!! Como assim @xuxamenegheloficial? Emoção?”, perguntou uma seguidora, que imediatamente recebeu um “Sim” como resposta da mãe de Sasha.

Após críticas a Bolsonaro, Sasha é atacada no Instagram e namorado sai em sua defesa

Sasha Meneghel/Instagram

Sasha Meneghel, filha da eterna “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa, e do ator Luciano Szafir, usou seu perfil no Instagram no final da noite deste domingo (16) para se posicionar politicamente. A jovem estudante de moda resolveu carregar em seu Stories uma espécie de guia, de autoria do publicitário Lucio Caramori, contra o candidato à presidência da República, Jair BolsonaroSaiba mais!

Confira também:

Lutando contra o câncer, Felipeh Campos alfineta Sasha e Xuxa responde



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here