Claudia Leitte / Reprodução: Instagaram

A cantora Claudia Leitte deu à luz no último dia 20 de agosto a sua terceira filha, a Bela. Claudia que já estava afastada dos palcos desde o início do mês de junho, contou a grande novidade em seu Instagram. Lembrando que ela já havia anunciado que sua filha iria nascer fora do país, mais precisamente nos Estados Unidos.

+ Nasceu! Claudia Leitte anuncia chegada da filha Bela

Alguns dias após o parto, a cantora usou suas redes sociais para abrir o jogo sobre o pós parto e revelou aos seus fãs que não está sendo fácil. Além disso, ela falou sobre o cansaço, comparando a três carnavais seguidos.

“Não está fácil, não. Sou muito otimista, muito positiva, só que dessa vez está sendo uma coisa muito louca”, contou ela, que ainda falou sobre o cansaço. “O esquema é puxado. Tipo três carnavais seguidos”, revelou ela.

A mais nova mamãe também falou sobre as diferenças que encontrou ao ser mãe de menina, já que ela já tem dois meninos: “É tudo muito diferente, limpar o bebê é diferente, o olhar é diferente, tudo é rosinha, tudo é muito doce”.

Ela também revelou sobre a amamentação: “Eu senti um desconforto quando passei por aquela fase da troca de leite, e a coisa engrenou. Quando o leite passa da fase do colosto para o leite mais forte, é sofrido.Tem que estar com a cabeça no lugar”.

Claudia Leitte mostra momento fofo do filho cuidando da irmã recém-nascida

No último dia 20 de agosto, a cantora Claudia Leitte deu à luz a sua primeira menina, a pequena Bela. O anuncio do nascimento foi realizado através de suas redes sociais com a exibição das lembrancinhas da maternidade.

Oito dias após o nascimento e a apresentação da recém-nascida na web, Claudia compartilhou um lindo momento entre um dos seus filhos ao lado de Bela. A cantora registrou o momento através da babá eletrônica e encantou todos os seus mais de dezoito milhões de seguidores. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here