MSN

sexta-feira, 3 de maio de 2024

Claudia Leitte perde interesse de marca após ser vaiada em Micareta

A cantora vem sendo criticada nas redes sociais

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Claudia Leitte foi vaiada em micareta na Bahia – Reprodução Instagram

As coisas ainda não voltaram ao normal para Claudia Leitte pelo que parece. Após ser vaiada em micareta, a cantora, agora, pode perder contratos com marcas. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no Em Off, uma empresa teria desistido de ter a cantora em sua campanha por conta das polêmicas com as quais ela se envolveu nos últimos dias.

- Continua após o anúncio -

Ainda segundo a coluna, o medo da empresa é que a revolta do público com a artista respingue na marca. Em reunião interna, a marca teria entendido que se até o público que sempre foi fiel à Claudia anda criticando-a, ela não seria capaz de trazer novos públicos. Outro ponto considerado pela empresa, tido como uma preocupação, foi o uso de muitos discursos religiosos em suas últimas falas na tentativa de se livrar das críticas.

Rejeição

Claudia Leitte foi vaiada por parte do público durante seu show no Micareta Salvador, no último sábado (04). A cantora chegou a interromper a apresentação quando algumas pessoas começaram a gritar o coro de homenagem a Lula.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou quando a artista cantava ‘Chame Gente’. Ao perceber as manifestações políticas por parte do público, decidiu interromper a apresentação para conversar com os fãs. “Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, disse na ocasião.

Críticas

- Continua após o anúncio -

Claudia Leitte tem apresentado uma rejeição grande e o público LGBTQIA+, antes fiel a ela. A crítica mais recente que a cantora recebeu foi do jornalista e ex-Deputado Jean Wyllys. Depois de ver uma fala da artista sobre suas escolhas no período eleitoral, ele perdeu a paciência e soltou o verbo. A reação aconteceu após a a cantora dizer “não vou gritar o que todo mundo quer, mas o que Deus mandar” durante manifestações pró-Lula no pré-Carnaval de Aracaju. Curto e grosso, Jean retrucou:

“Amada @ClaudiaLeitte, você é uma cantora branca cuja música parasita a herança cultural africana em vários momentos; você canta, faz muito dinheiro numa festa pagã — o Carnaval; logo, seu apelo a Deus soa como hipocrisia e oportunismo. Para ser coerente, vire cantora gospel”, disparou ele no Twitter.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.