fbpx

Aniversariantes famosos do dia 02 de Abril

Mauro Mendonça Consagrado ator brasileiro, nascido em Ubá em 1931.   Paulo Zulu Ator e modelo brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1964.   Supla Músico brasileiro, nascido em São...

Preta Gil exibe fios branco e reflete: “Estou gostando deles e de me sentir natural”

A cantora revelou que antes ficava desesperada ao ver os fios brancos aparecendo.

Iza celebra reprise de ‘Música Boa’ na Globo: “Feliz”

O programa já tem data definida para voltar ao ar na emissora.

Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

Confira uma entrevista com Felipe Prior, o décimo eliminado do BBB20!

Fátima Bernardes homenageia Ana Maria Braga: “Que seu ano seja abençoado”

A apresentadora está completando 71 anos de idade nesta quarta-feira (1º).

Ana Hickmann celebra momento em família: “Meus amores”

A apresentadora é mãe do pequeno Alexandre Júnior, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa.

Claudia Leitte usa fantasia de Carnaval para homenagear mulheres da Guarda Civil

-

Claudia Leitte surgiu com look inspirado nas mulheres que enfrentam violência para garantir a segurança das pessoas – Instagram/Reprodução

Na última quinta-feira (20), para não perder o costume, Claudia Leitte colocou muita gente para dançar no Carnaval de Salvador. A cantora costuma levar muita animação durante o show que rola no trio elétrico, além disso, ainda arrasa nos figurinos.

Desta vez, Claudinha decidiu prestar uma homenagem às mulheres da Guarda Civil de Salvador. No Instagram, a artista surgiu com uma maquiagem toda poderosa e um look brilhante, porém, muito característico do que é usado pelas profissionais de segurança.

+Claudia Leitte coloca bloco na avenida e figurino inspirado em Maria Bonita chama a atenção

“Hoje vamos homenagear todas as mulheres da Guarda Civil Municipal de Salvador, celebrando a presença das mulheres em todas as corporações, em todos os espaços”, escreveu Claudinha em uma publicação.

Em outra postagem, a cantora fez um texto mais profundo sobre a atuação dessas mulheres nas ruas que estão repletas de violência.

+Claudia Leitte fala sobre expectativas para o Carnaval

“São mulheres que enfrentam todos os dias a violência e muitas vezes arriscam a própria vida para garantir a segurança de outras mulheres e da população em geral”. 

Em outro trecho, ela continuou: “Coragem, força, garra e determinação são algumas das características delas. Nós, mulheres, podemos estar onde quisermos, inclusive na polícia. O machismo em tentar menosprezar a qualificação feminina é vencido a cada dia, com cada nova conquista”. 

+Claudia Leitte recebe convite para interpretar vilã nos cinemas

A iniciativa de Claudia resultou em muitos comentários na publicação. “Mulher, eu não sei nem mais o que dizer pra te enaltecer. Você é uma artista de verdade”, disse um internauta. A cantora Pabllo Vittar também não deixou passar a foto poderosa de Claudinha e disse: “Me prenda, mamãe”.

View this post on Instagram

São mulheres que enfrentam todos os dias a violência e muitas vezes arriscam a própria vida para garantir a segurança de outras mulheres e da população em geral. Coragem, força, garra e determinação são algumas das características delas. Nós, mulheres, podemos estar onde quisermos, inclusive na polícia. O machismo em tentar menosprezar a qualificação feminina é vencido a cada dia, com cada nova conquista. We Can Do IT! – Nós podemos, sim! #WeCanDoIt Enquanto estamos nos divertindo com o Carnaval, elas estão a postos para proteger a todos, seja em qual situação for. Faça chuva, faça sol. Por isso, hoje estou aqui, me sentindo honrada em poder homenagear aqui do trio todas essas mulheres de todas as corporações do Brasil. São mulheres na Guarda Civil Municipal, Bombeiras, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária, Polícia Ferroviária, Polícia do Exército e Polícia Legislativa. (Transcrevi meu discurso de ontem pra vocês.) Meu carinho especial à GCM! Valeu, @acmnetooficial pela #PipocaDaClaudinha💪🏼👮🏼 Hoje eu já estou nos preparativos para a homenagear uma mulher que me inspirou e que sempre defendeu a liberdade e o amor em suas canções, performances e discursos. Cheguem às 15h da concentração porque hoje eu vou fazer um número especial e quero vocês comigo! 🙌🏻

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics