Claudia Leitte – Reprodução: Instagram

Sucesso no cenário musical brasileiro, Claudia Leitte vem chamando a atenção também em outra área do mundo artístico: o do cinema. Isso mesmo! De acordo com informações do jornalista Leo Dias, ela foi convidada para interpretar uma vilã nas telonas.

Claudia Leitte surge magérrima após quatro meses que a filha nasceu

Como assim? Vamos te explicar. A intérprete do hit ‘Perigosinha’, segundo o jornalista, daria vida a uma personagem digna da antagonista do ‘Diabo Veste Prada’. A coluna de Leo descobriu que Claudia Leitte foi convidada para explorar o seu lado atriz.

Ela ainda não deu a sua resposta, pois está totalmente focada no Carnaval. Ela pretende dar a resposta pouco tempo após as festas. Vale lembrar, caso aceite o convite,  a nova empreitada da cantora será realmente uma novidade.

+Flávia Camargo se derrete por dueto do marido, Luciano Camargo com Claudia Leitte

Ainda assim, ela não escondeu a sua admiração por personagens fortes, do mesmo jeito que seria a sua. Ressaltamos as fantasias usadas por elas homenageando fortes personagens de filmes. E vocês? O que acham de Claudinha nas telonas?

Por falar na cantora, ela voltou a ser assunto recentemente aqui no Área VIP, por conta de um desabafo que fez sobre a maternidade. É que realmente é complicado conciliá-la com o trabalho.

+ Claudia Leitte faz revelações quentes sobre a vida íntima com o marido

Ainda mais para ela, que no Carnaval é a época em que ela mais se dedica à carreira: “Somos mulheres, é isso… A gente sempre foi muito forte, mas eu acho que esse é um momento de consciência e, de assim, posicionamento, a gente agora sabe que a gente é forte e a gente tomou posse da parada. Aquele pesinho que a gente carrega com muito amor… é um negócio incrível… eu to me sentindo mais forte ainda, mas to começando minha vida agora”. Veja na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here