MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Claudia Ohana recorda ensaio fotográfico em que posou sem roupa: “Não ganhei nada”

A atriz Claudia Ohana, de 60 anos de idade, abriu o jogo e relembrou o ensaio fotográfico sem roupa que fez em 1984

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Claudia Ohana ( Globo/João Cotta)
Claudia Ohana – Foto: Globo/João Cotta

A atriz Claudia Ohana, de 60 anos de idade, que está interpretando Dora em ‘Vai na Fé’, atual novela das sete horas exibida pela TV Globo, abriu o jogo e relembrou o ensaio fotográfico sem roupa que fez em 1984 para uma revista de conteúdo adulto.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista ao podcast Rap 77, a veterana contou receber mensagens sobre as fotos feitas para a Playboy até hoje. Inclusive, por conta disso, já cogitou gravar um vídeo apenas para dar um fim à curiosidade dos internautas.

+ Aos 60 anos, Claudia Ohana comenta sobre como encara o envelhecimento: “Sem crise”

No bate-papo, a estrela da vênus platina revelou ter sido questionada sobre o assunto até mesmo por um colega de trabalho do folhetim. Todavia, reforçou que as fotografias foram feitas nos Estados Unidos, com pouco planejamento, e não ganhou nada com as vendas realizadas em território nacional.

- Continua após o anúncio -

“Até hoje todo mundo me pergunta sobre isso. Vou dizer: ‘Continuo com muito cabelo em cima e muito cabelo embaixo’ (risos). Até uma colega de cena (de Vai na Fé) me disse que os amigos dela ficam perguntando se ainda sou cabeluda. Fiz as fotos em Nova York, na metade de um dia, antes de pegar um voo de volta para o Brasil. Fiz para divulgar o filme ‘Erêndira’. O ensaio foi vendido para cá e não ganhei nada por ele”, declarou a famosa.

+ Claudia Ohana abre o jogo e avalia chegada aos 60 anos: “muito diferente”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Claudia Ohana

Recentemente, Ohana refletiu sobre a presença de artistas negros no folhetim escrito por Rosane Svartman.“É tão bom fazer uma novela que dá certo. A gente já começou num clima… desde que eu li a novela, eu falei: ‘Essa novela tem um cheiro de sucesso!’. E quando a gente se encontrou para fazer laboratório, todo mundo junto. A Sheron, da primeira protagonista dela, essa coisa [dos negros] ter o espaço deles, que sempre devia ter… é tão emocionante isso, é tão lindo”, apontou.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!