Claudia Ohana revela ter sofrido machismo e desabafa sobre relacionamento

Perto dos 60 anos, atriz da Globo comenta sobre vida de solteira

-

Claudia Ohana Instagram
Claudia Ohana – Foto: Instagram

Perto de completar seus 60 anos de idade, Claudia Ohana abriu o coração durante entrevista e desabafou sobre o machismo, afirmando que foi vítima do mesmo e também comentou sobre a sua vida amorosa. Sendo assim, ela ainda enfatizou que não existe idade para se relacionar e que não é errado ‘viver sozinha’.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, sem papas na língua, Claudia Ohana desabafou sobre os temas para Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Estamos numa sociedade machista em que as pessoas acham que as mulheres solteiras “ficaram para titia”. E isso a gente tem que mudar. A gente pode começar a namorar em qualquer idade”, disse a atriz.

+ Claudia Ohana volta às novelas da Globo após período sabático

No entanto, Claudia ainda declarou: “Não tem problema uma mulher estar solteira. Minha grande dificuldade em relacionamento é que eu gosto muito de ficar sozinha, e saber ficar sozinha junto com alguém é uma coisa muito difícil. Me divirto comigo mesma. Mas também adoro namorar”, explicou ela, que foi casada apenas uma vez, com o diretor Ruy Guerra, com quem teve uma filha, Dandara.

Mais sobre a matéria de Claudia Ohana

Sendo assim, ainda na entrevista, a atriz comentou sobre o seu corpo, que em plenos 59 anos e prestes a entrar nos 60, continua impecável. “Se eu tivesse Instagram aos 18 anos, jamais postaria de biquíni. Mas hoje em dia eu acho que estou tirando uma onda. É uma coisa realmente de autoestima. De chegar aos 60 anos me achando bonita e gostosa”, afirmou a Claudia.

- Continua após o anúncio -

+ Claudia Ohana, revoltada, desabafa sobre o preconceito com a idade: “A velhice está na cabeça”

Além disso, ao encerrar o papo, Claudia Ohana comentou que voltará às novelas em ‘Vai na Fé’, próxima das sete da TV Globo. A nova trama global estreia no mês de janeiro.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias