fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Claudia Ohana se pronuncia após polêmica de ter devolvido cachorros adotados

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Claudia Ohana reprodução Instagram Subcelebrities e montagem Àrea Vip
Claudia Ohana/ reprodução Instagram  e montagem Àrea Vip

- Continua após o anúncio -

Claudia Ohana acabou se envolvendo em uma polêmica, após ter sido muito criticada na internet acusada de devolver  a ONG, os cachorros que ela havia adotado.

+Thiago Brava ironiza polêmica com dívida: “90 por cento do que eu ganhei na minha vida, eu gastei com carro e com farra. Os outros 10 por cento eu desperdicei”

Tudo começou quando ela adotou dois vira -latas, Thor e Tigrão, no começo de 2020. Na última sexta feira a ONG afirmou que os pets foram devolvidos pela atriz.

- Continua após o anúncio -

@projetotocadobicho falou em post que Thor e Tigrão foram levados de volta à instituição após cinco meses da adoção pela atriz.”Fui adotado com 2 meses com meu irmão. Fui devolvido aos 7 meses. Me pergunto o que eu fiz para merecer… estou muito deprimido. Preciso de amor de uma família. Beijos do Tigrão”,

Claudia resolveu se explicar sobre o ocorrido e negou que tenha abandonado os bichinhos, em plena pandemia. Diante de tanta repercussão ela utilizou o Instagram para falar sobre o que realmente aconteceu

- Continua após o anúncio -

Claudia, que tem 57 anos, disse em sua defesa que está sozinha nesse momento e que ficou muito difícil para ela cuidar deles sozinha, que até tentou, mas as dores nas costas a impediram, mas que pretende buscá los assim que tudo isso passar.

Eu fiquei muito chateada com a ONG Toca do Bicho. Eu adotei eles pouco tempo antes da pandemia e aí veio a pandemia e eu fiquei sozinha em casa”, começou seu desabafo.

Aguentei 3 meses de limpar tudo, eles foram destruindo… normal, cachorros pequenos. E não tava aguentando minhas costas, eu dei um jeito nas costas”, afirmou.

“E eles iam para a casa dos meus primos, que é praticamente meu irmão, e o pessoal da Toca do Bicho não deixou eu mandar. Aí eles falaram que tudo bem, que eles poderiam ficar lá um tempo e que depois eles voltariam para cá”, declarou a atriz.

Ela seguiu falando sobre a revolta que está por estarem acusando ela de abandono: “E aí eles fazem isso: botam para adotar os meus cachorros e ainda fazem publicidade em cima disso. Eu tenho muita saudade dos meus cachorros, eu não abandonei eles. Ela falou que ia me ajudar”,

Veja a publicação de Claudia Ohana:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Um absurdo ela ainda ficar chateada com a Ong, foi uma maldade passar meses e devolver, eles são como filhos, essa justificativa de dor não me convece, eu também tenho várias dores e jamais imaginei abandonar meus animais. Que Deus coloque um bom adotante para esses anjos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos