Claudia Raia (Foto: Instagram)
Claudia Raia (Foto: Instagram)

A atriz Claudia Raia está feliz da vida, no entanto, não há dinheiro nenhum que pague a dor de cabeça que ela passou. A veterana ganhou um processo que moveu contra uma construtora por uso indevido de imagem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Por conta da ação, Claudia Raia receberá a bagatela de R$ 236.266,62. Tudo começou após a atriz fechar uma campanha com um empreendimento. Até aí, tudo bem, foram três meses de veiculação, conforme o contrato. O problema é que a empresa continuou a usar a sua imagem para divulgar a construção, segundo Fábia, por no mínimo mais seis meses.

Por conta disso, de acordo com as informações, a atriz entrou com um processo de uso indevido de imagem. Após a reclamação da veiculação irregular ela receberá um montante de indenização e um pouco mais por danos morais.

Causando em ‘Verão 90′

A verdade é que, sempre quando se trabalha em equipe, é impossível não gerar alguma reclamação. Até alguém respeitado, como o caso de Claudia Raia, não irá escapar de burburinhos e reclamações. Segundo informações da jornalista e colunista do portal ‘O Dia’, a atriz vem sendo alvo de algumas críticas.

De acordo com a jornalista, Claudia Raia não está agradando muito a produção do folhetim de época ‘Verão 90‘. No folhetim, ela interpreta Lidiane, mãe de uma das protagonistas, Manu, interpretada pela atriz Isabelle DrummondSaiba!

Momentos difíceis

Claudia Raia, no ar no folhetim ‘Verão 90‘, com a personagem Lidiane, dá show de jovialidade. Quem vê a atriz mal pode imaginar que ela tem 52 anos e deste número, quase 40 de carreira no mundo artístico. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, ela lembrou um pouco do início.

Ela, que aos 13 foi selecionada para estudar balé em Nova York, relembrou um dos momentos mais difíceis que passou em toda sua vida. Ela sofreu assédio sexual pelo homem que a hospedou na ‘capital do mundo’. Veja!

Veja também:

Look de Claudia Raia no Faustão chama a atenção; Veja!

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here