Isabelle Drummond / Instagram

A atriz Isabelle Drummond começou a atuar ainda bem pequenininha. Ela encantou o Brasil inteiro quando interpretou a boneca de pano Emília no Sítio do Pica Pau Amarelo.

Agora, aos 24 anos, ela virou uma belíssima mulher, e em entrevista a Matheus Mazzafera, para o Vídeo Show da última quinta-feira (20), Isabelle relembrou como foi o seu primeiro beijo e contou que nunca levou um.

“Não, nunca levei um toco. Na infância, muitos amores platônicos, mas isso não pode ser considerado um toco”, disse a estrela.

Durante o bate-papo, a atriz revelou que o seu primeiro beijo aconteceu em cena, e foi com um ator bem conhecido.

“O primeiro beijo foi na TV. Era com o Miguel Rômulo, eu era muito nova. Foi ali nos 10 anos, uma coisa hilária. A gente fez a cena, fechei os meus olhos, ele veio e me deu o beijo”, disse.

Isabelle também falou sobre os seus planos para o próximo ano. “Tenho alguns projetos sociais que eu comecei esse ano e eu gostaria de continuar e talvez até finalizar. Porque nunca tem um fim, né, são coisas que a gente quer que se sustente a vida toda”, afirmou.

Matheus perguntou como ela se vê daqui 10 anos: “Me imagino atuando, com muitos projetos realizados tanto no social quanto outros empresariais que tenho. Acho que me imagino dessa mesma forma, mas com outras coisas acontecendo”.

Sobre a família, ela contou que quer ser mãe e que também tem vontade de adotar.

Veja: 

Isabelle Drummond e Matheus Mazzafera / Instagram

‘Eu lanço a isca e eles me pegam’, diz Glória Maria sobre a vida amorosa

Próxima novela

Isabella Drummond é a protagonista da próxima novela das 19h, Verão 90, ao lado de Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa.

Ela será Manuzita, que fez muito sucesso quando criança, e será incentivada pela mãe, Claudia Raia, a correr atrás da fama.

Em gravação de ‘Verão 90’, Isabelle Drummond surpreende com cabelos cacheados

A atriz Isabelle Drummond surgiu com os cabelos cheios de cachos para gravar uma sequência de cenas para a próxima novela das 19h, ‘Verão 90’, ao lado de Rafael Vitti. Segundo ela, Manuela é solar e consegue rir de si mesma e uma das suas armas é o bom humor em todas as situações da vida.

“Ela está na batalha pelo sucesso e se envolve em situações hilárias, esse cabelo cacheado faz parte de uma delas. Nossas gravações estão sendo maravilhosas, todos em muita sintonia. O trio Patotinha tem muita química. E estamos descobrindo de maneira incrível esses personagens. Só alegria!”, disse ela em entrevista ao Gshow. Veja o visual cacheado da atriz!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here