quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Claudia Raia desabafa sobre relacionamento com o ex, Alexandre Frota: “Mulherengo compulsivo”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Claudia Raia e Alexandre Frota – Foto: Instagram/Reprodução

- Continua após o anúncio -

A atriz Claudia Raia e o deputado federal Alexandre Frota já foram casados e disso muita gente sabe. Sendo assim, a famosa resolveu comentar sobre o relacionamento que teve com o ex-ator e falou sobre era o comportamento infiel do ex-marido.

Em um trecho da autobiografia ‘Sempre Raia um Novo Dia’, publicado na revista Glamour, a famosa garantiu que sempre fez de tudo para que o casamento seguisse da melhor maneira. “Nunca traí Alexandre, nunca fiz nada para destruir meu casamento. Ao contrário, sempre acreditei na nossa união e sonhava em reproduzir o modelo dos meus pais, tanto que fiz questão de um véu gigante e uma festa pomposa, exatamente para imitar o casamento de minha mãe, que tinha parado a cidade de Campinas. Eu queria um casamento feliz, amoroso, com filhos”.

+Claudia Raia rebate críticas por sua idade: Machismo

- Continua após o anúncio -

No entanto, apesar das tentativas para manter um casamento feliz, Claudia era constantemente alertada sobre as traições de Frota. “Alexandre era um mulherengo compulsivo, e eu estava cansada de ouvir alertas de amigos e amigas sobre suas traições. Quando minha mãe me parou, na porta de entrada da igreja da Candelária, no dia do meu casamento com ele, e disse ‘não case com esse homem’, ela já devia ter conhecimento disso, pois, como descobri anos mais tarde, ela havia contratado um detetive para saber da vida de Alexandre”, escreveu ela em outro trecho.

+Alexandre Frota dispara sobre barraco com Claudia Raia após fim de casamento

- Continua após o anúncio -

Aos 22 anos, Claudia decidiu, então, pedir divórcio. Ela definiu o momento como “uma sensação horrível de fracasso”. Depois do pedido de separação, Alexandre Frota ainda demorou para deixar a casa da artista, o que a obrigou a jogar todas as roupas do ex na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

“Quando ele voltou, não encontrou mais nada. Em seguida, troquei a fechadura da porta. Ele não pôde mais entrar, mas o porteiro não tinha sido avisado e deixou que ele subisse. Ele ficou chorando do lado de fora da porta, e eu chorando do lado de dentro. Foi complicado, eu ainda gostava dele, mas não abri”, garantiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos