Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Claudia Raia faz texto reflexivo após tragédia com Ricardo Boechat

Claudia Raia lamentou tragédias que aconteceram em 2019 em texto reflexivo na rede

-

-

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Claudia Raia (Foto: Instagram)
Claudia Raia (Foto: Instagram)

O ano de 2019 não começou nada bem, em poucos dias várias tragédias abalaram o país. Na última segunda-feira (11), a morte do jornalista Ricardo Boechat foi o assunto mais comentado e causou comoção nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

A atriz Claudia Raia que está no ar como a Lidiane em ‘Verão 90’, fez uma publicação em seu perfil com um texto reflexivo. A global exibiu três fotos, uma da tragédia de Brumadinho, outra dos garotos mortos do flamengo e uma terceira do jornalista Ricardo Boechat.

Na legenda, Claudia escreveu: “A correria do dia a dia é tão grande que às vezes a gente esquece o quanto a vida é preciosa. Essa semana assistindo às notícias fiquei em choque com tanta tragédia em menos de um mês. 2019 fez tantas vítimas em Brumadinho, levou os meninos do Flamengo e, agora, nosso querido Boechat…”

“Meus profundos sentimentos aos familiares dessas vítimas e de tantas outras que as notícias não conseguiram mostrar. A frase de nosso mestre Charlie Chaplin parece fazer mais sentido a cada dia : “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”, escreveu Claudia.

- Continua após o anúncio -

Veja:

- Continua após o anúncio -

Aos 52 anos, Claudia Raia não descarta ter filhos

Claudia Raia/Reprodução
Claudia Raia/Reprodução

Sucesso absoluto na nova novela das sete, “Verão 90”, a atriz Claudia Raia é uma mulher que não tem medo de dar opiniões fortes. A atriz, no auge dos seus 52 anos, está roubando a cena no folhetim com a personalidade jovial de sua personagem, que combina perfeitamente com ela.

Em entrevista ao portal UOL, Claudia Raia comentou o envelhecer de uma mulher diante dos olhos do público: “Nossa cultura é achincalhar e afundar essa mulher, como se ela não tivesse mais lugar no mundo, como se não houvesse um lugar ao sol para ela. Mas é justamente ao contrário: ela já tem um lugar ao sol que as outras, as mais novas, ainda precisam conquistar”…Veja mais!

Claudia Raia relembra o dia do casamento e se declara para o marido

Jarbas Homem de Melo e Claudia Raia / Instagram

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casaram no início deste mês em uma cerimônia simples e singela no apartamento da atriz. No fim do ano passado, Claudia aproveitou o final do ano e fez uma retrospectiva no seu Instagram. Ela aproveitou o momento para postar uma foto do casal e relembrar do dia do seu casamento com Jarbas com uma linda declaração para o maridão…Veja!

Veja também:

Claudia Raia quebra a web ao posar fantasiada de Eva: “Como viemos ao mundo”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!