Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)

Claudia Rodrigues, de 46 anos, voltou a ser internada no centro médico Cevisa, em Engenheiro Coelho em São Paulo, após complicações da esclerose múltipla, doença que foi diagnosticada em 2000.

A empresária dela, Adriane Bonatto confirmou a notícia ao portal UOL. “Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconectas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta“.

Transplante de células-tronco

Vale lembrar que em 2015, a eterna “Marinete” se submeteu a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. No início do ano passado, ela recebeu a notícia de que o transplante tinha sido um sucesso e que a doença havia na ocasião, se estabilizado.

Em novembro de 2107, a atriz foi internada às pressas, após uma baixa na imunidade por conta de uma infecção causada pelo vírus da catapora. Ela correu risco de ficar cega.

Ana Beatriz Nogueira revela sofrer de esclerose múltipla

Em uma entrevista exclusiva à coluna de Patrícia Kogut, Ana Beatriz Nogueira rompeu o silêncio e revelou como mantêm sob controle a esclerose múltipla, diagnosticada em 2009.

A arte me salva todos os dias. Já me salvava antes, agora, mais ainda“, afirma…Leia Mais!





3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here