Cleo; Bianca – Instagram/TV Globo

Cleo é feminista e defende a causa das mulheres. No Instagram, a cantora costuma defender pautas envolvendo a liberdade e a libertação de padrões, principalmente físicos, impostos pela sociedade.

E não é à toa que a atriz usou sua conta na rede social na última segunda-feira (3) para comentar os últimos acontecimentos que vem rolando no Big Brother Brasil 20.

Dentro do confinamento, os homens, mais especificamente Hadson, Felipe e Lucas, tramaram para prejudicar as mulheres no jogo. A ideia era atrapalhar o relacionamento das meninas que namoram para que assim elas ficassem queimadas aqui fora.

+BBB20: Achava que não teria fogo no parquinho, diz Gizelly

Uma das personalidades conhecidas que está na casa, a influencer Bianca, conhecida como Boca Rosa, escolheu o lado dos homens e colocou a mão no fogo, dizendo que não acredita na história contada pelas mulheres.

Cleo foi ao Instagram e deu sua opinião sobre o ocorrido. Para a cantora, os brothers da casa não se importaram com o fato de estarem sendo filmados e acusaram as mulheres de contar mentiras pois já estão acostumados a saírem como os corretos de qualquer situação.

+BBB20: Manu Gavassi elogia Petrix e garante que brother volta do paredão

“Eu acho que é tanto privilégio de ser homem que eles nem entendem…Jogo é jogo, estratégia é estratégia, mas você usar de um lugar de privilégio que você tem, pra perpetuar formas de opressão históricas e que estão sendo completamente colocadas em questão na sociedade…Homens, melhorem”, disse Cleo.

+BBB20: Bianca Andrade dá sua opinião sobre paredão e diz que tiraria Pyong do programa

Sobre Bianca, Cleo tem uma atitude formada e não inclui julgamentos. “A Bianca é uma mulher, ela pode estar passando pano, e ela pode não estar entendendo um monte de coisa. Mas ela é uma oprimida que fica ao lado do opressor, e às vezes nem sabe que fica do lado opressor, para não se sentir oprimida. Eu já fiz muito isso e é o que muitas de nós fazemos, é o que muitos dos oprimidos fazem, porque é muito ruim ser a vitima…Eu torço para que a Manu, a Marcela e a Gi consigam fazer ela entender a importância de uma mulher ficar do lado da outra.”

Cleo pede para ser amiga da sister Marcela 

Cleo aproveitou para elogiar a sister Marcela enquanto conversava com os seguidores do Instagram. Marcela é uma das protagonistas da briga, responsável por desmascarar o participante Hadson. “Essa Marcela é uma sensata, maravilhosa. Vamos ser amigas quando você sair dai”. 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here