Gizelly é integrante do grupo Pipoca – TV Globo/BBB20

Para quem acompanha o Big Brother Brasil há um certo tempo deve lembrar que no ano passado, o elenco escalado por Boninho para habitar a casa mais vigiada do Brasil recebeu algumas críticas. As reclamações dos internautas era que os participantes não animavam a casa, ou seja, faltava um pouco de briga para dar uma agitada nos acontecimentos.

Na nova edição parece que os telespectadores estão finalmente tendo o que queria. A primeira e segunda semana do BBB20 foram marcadas por alguns desentendimentos, o último, envolvendo o brother Hadson deu o que falar. Aliás, Petrix também está sendo acusado de assédio e pode deixar a casa a qualquer momento.

+BBB20: Manu Gavassi elogia Petrix e garante que brother volta do paredão

Nesta terça-feira (4), a sister Gizelly, que inclusive é uma das protagonistas da última confusão, fez um comentário sobre os últimos acontecimentos. Durante um papo com Marcela e Thelma, a advogada conta que gosta muito de ficar na área externa da casa, pelo fato do local ser mais tranquilo.

“Vamos transcender”, brinca Marcela. Gizelly declara: “E eu achava que não teria fogo no parquinho nem tão cedo. Estava tudo muito calmo”. Enquanto conversa com as amigas, Gizelly ainda conta sobre uma situação que aconteceu mais cedo. Flayslane pisou no pé da advogada e não pediu desculpas.

“Ela não está falando comigo. Ela disse que quer conversar, mas não está falando comigo”, conta Marcela. Gizelly continua: “Será que eu falo tudo que eu sei? Não falo, vai ficar sabendo lá fora o que eles falam dela”.

+BBB20: Bianca Andrade dá sua opinião sobre paredão e diz que tiraria Pyong do programa

Ao ouvir a declaração da participante, Marcela aconselha: “Não fala mais nada. Tem gente que acredita, tem que não acredita, não vai abrir o coração. Tem gente que vai achar que é brincadeira e prefere encarar como brincadeira porque assim é mais fácil de se relacionar”.

Entenda a última briga da casa

Flayslane parece ter tomado as dores as dores da Hadson, Lucas e Felipe na última briga. Ela e Bianca não acreditaram no que foi dito sobre os brothers. Marcela e Gizelly revelaram para as mulheres da casa que os participantes planejavam uma armadilha para as sisters que estão comprometidas. A ideia era fazer que Mari e Bianca caíssem no papo dos homens para que ficassem queimadas aqui fora.

+BBB20: Manu Gavassi debocha de Hadson e dispara: Me sinto vilã de novela mexicana

Ao ouvir isso, Mari ficou chocada e foi tirar satisfação. Rolou muita gritaria, porém, depois que os ânimos se acalmaram, Bianca fez a desentendida e disse que não acreditava que Hadson seria de tramar uma situação para prejudicar ninguém no jogo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here