Cleo / Instagram

O ‘Setembro Amarelo‘, campanha de conscientização e prevenção do suicídio está ganhando cada vez mais visibilidade, inclusive entre os famosos. Inúmeros já manifestaram apoio a causa, como o caso de Cleo, que na noite desta última terça-feira (10), resolveu falar sobre o assunto.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Cleo alertou os seguidores: “Vamos conversar? É óbvio que eu não poderia deixar de falar sobre isso por aqui! Estamos no setembro amarelo e hoje é o dia mundial de prevenção ao suicídio. Não podemos ignorar os fatos, não podemos ignorar a depressão, não podemos ignorar pessoas que gritam silenciosamente por socorro!”.

A atriz também comentou a falta de empatia quando é tratado o assunto: “Jamais julgue a dor que não é sua! Você não faz ideia da luta e da dificuldade diária que o outro está passando. Depressão é uma doença silenciosa, mas ainda assim machuca demais, e precisa de tratamento especializado”.

Por fim ela deixou uma mensagem de esperança: “E você que está passando por isso, sem força pra pedir ajuda, me escuta: Você é especial, você é único, você é incrível! Jamais esqueça disso, ok?”.

Detonou internauta

Sem papas na língua! A atriz e cantora Cleo, ex-pires, estava afiada em suas redes sociais nestes últimos dias e mostrou que não irá levar desaforo. Veja!

Glória Pires e a filha

A atriz Glória Pires é muito amiga da também atriz Paloma Duarte, e acabou concedendo uma entrevista ao canal de sua amiga.

Nesta aparição, a atriz que está de férias da telinha, onde seu último papel foi Duda, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, acabou falando sobre sua relação com a filha, Cleo, que é filha também do cantor Fábio JuniorSaiba mais!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here