Cleo – Reprodução/Instagram

Trabalho novo! A atriz Cleo, ex-Pires, que protagonizou a vilã Betina no folhetim ‘O Tempo Não Para’, no ano passado, seu último trabalho na dramaturgia, irá voltar a atuar. Desta vez, em um formato inovador.

Em informações obtidas com exclusividade pela jornalista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Cleo está envolvida em um projeto chamado: ‘Onde está Mariana’. A trama, trata sobre a cultura do feminicídio e será transmitida integralmente na plataforma IGTV, da rede social Instagram.

O projeto, em parceria com a ONU e direção artística da morena, terá como protagonista MC Rebecca. Outras famosas atrizes também estarão no casting, como Valesca Popozuda. Em conversa com a jornalista, Thamila, uma das desenvolvedoras do projeto, conta detalhes de sua personagem:

“Vou interpretar a Sara, uma jovem mulher de 24 anos, engenheira, casada, que representa os conflitos da mulher moderna, o acúmulo de tarefas, trabalho, casa, marido. Aquele pensando que a mulher precisa resolver e dar conta de tudo”, disse.

Aceitação

O que mais importa é realmente o quão satisfeito com você, você está! A atriz e cantora Cleo, ex-Pires, é a prova viva disso. Ela, que era considerada como um símbolo de extrema beleza, corpo perfeito e sensualidade, hoje em dia, abandonou a neurose de se encaixar dentro de um certo padrão e é vista como um símbolo da autoaceitação.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, a atriz Cleo Pires falou sobre as críticas que recebeu após essa mudança. Vale lembrar que ela já ganhou cerca de 10 quilos e, se você pensa que ela iria sofrer ‘represálias’ por conta da nova forma, se enganou, ela virou referência para as outras pessoas. Saiba!

Na pista

Quem sempre teve um crush na atriz Cleo, ex-Pires, agora tem a oportunidade ideal! Ela entrou em um aplicativo de paqueras. Isso mesmo, agora você, mero mortal, poderá ter ao menos uma chance com a morena mais sensual da televisão brasileira. Veja mais!

Veja também:

Grávida? Cleo se pronuncia sobre rumores e faz reflexão: “Nunca me senti assim”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here