fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Cleo fala sobre viver dias complicados: “Compulsão vem com tudo nessas horas”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cleo foto reptrodução Instagram montagem Area Vip
Cleo /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (12), Cleo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores que tem passado maus bocados.

+Cleo acaba com Arthur após briga com Fiuk no BBB : Tem inveja

A atriz e cantora em seu Instagram oficial, revelou que não foi fácil os dias em que teve que enfrentar a internação de seu padrasto Orlando Morais, esposo se sua mãe que esteve com Covid-19. Já em casa e recuperado, a atriz fez um relato que nesse período acabou tendo que enfrentar sua compulsão.

- Continua após o anúncio -

E seguiu :”Vocês estão vendo que meu olho está bem inchadinho. Ainda estou atacada da Hashimoto. Não consegui dominar minha compulsão por alguns dias seguidos. Foi uma fase muito estressante para mim, tudo que aconteceu com meu pai, outras coisas pessoais também, e a compulsão vem tudo nessas horas”.

Eu tenho um supertime que me ajuda, mas tem horas que tem que deixar ela vir, não tem como parar. Mas aí minha, minha tireoide de Hashimoto grita altíssima e fico sem energia, motivação, com dor no olho, na cabeça, ressecada”, contou Cleo, que tem compulsão alimentar e Tireoidite de Hashimoto, uma doença autoimune que dificulta a ingestão de certos alimentos.

- Continua após o anúncio -

+Após vencer Covid-19, Orlando Morais recebe flores de sua enteada, Cleo Pires

Porque nada mais é do que o seu corpo agindo contra ele mesmo. E aí, eu me pego pensando: ‘caraca, será que esse é o nível mais alto da autosabotagem? Será que me saboto tanto que isso foi para o meu corpo?’. Só que eu penso, ‘cara, não adianta eu ficar frustrada com isso, tenho que fazer o que é certo e seguir em frente. Fazer as coisas que eu amo, que eu gosto e acredito, e ser grata por várias coisas. E tenho muitas coisas para ser grata”, disse.

A atriz ainda falou sobre ser privilegiada em alguns aspectos, e de quanto essa gratidão a tem ajudado. “Você ter dinheiro, uma família, ter uma estrutura são coisas que ajudam muito, muito mesmo. Mas, às vezes, a pessoa tem uma família, mas não se sente estruturada nela; tem dinheiro, mas não consegue usar a favor da sua saúde mental. E sempre tem alguém que acha que vai salvar a vida do outro, tudo é muito romantizado nas nossas cabeças. Às vezes, a gente tem essa vontade que uma coisa milagrosa aconteça e tudo mude. E, infelizmente, não é assim“, declarou.

Apesar disso, ela afirma que agradecer é algo que costuma fazer, bem que sela por pequenas coisas do dia a dia. “Fico grata de conseguir sair da cama e tomar um banho. Porque é um puta esforço quando eu estou na crise de Hashimoto”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos