sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Cleo faz alerta sobre violência doméstica: “Muitas mulheres sofreram”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cleo – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz e cantora Cleo usou o Instagram, nesta sexta-feira (14), para fazer um alerta importante sobre uma situação que faz muitas vítimas todos os dias. Na rede social, a famosa publicou alguns vídeos em que fala sobre a violência doméstica, que está presente na vida de diversas mulheres.

Um ponto abordado pela artista foi o fato das agressões terem aumentado por causa do isolamento social em função do coronavírus.

+Cleo quebra o silêncio sobre gravidez

- Continua após o anúncio -

“Passando pra lembrar que a gente tá no agosto lilás, que é o mês de conscientização ao combate da violência doméstica e também, neste mês, a lei maria da penha completa 14 anos de aprovação. A gente sabe que pra essa lei existir, muitas e muitas mulheres sofreram, muitas coisas aconteceram, foi um longo caminho. Atualmente, a gente tem ela como proteção, mas, mesmo assim, a gente sabe que não é o bastante pra gente estar 100% segura. Nessa quarentena, por exemplo, o número de casos de violência doméstica aumentou”, alertou ela.

Cleo faz alerta sobre violência doméstica e pede ajuda dos seguidores

A filha de Glória Pires ainda pediu aos internautas que, sempre que possível, estejam atentos em situações que possam envolver esse tipo de abuso contra a mulher. “É muito importante, não só neste mês, mas sempre reforçar a conscientização sobre a violência contra a mulher. Estar muito atenta ao que acontece ao nosso redor, porque é crime e é inadmissível”, completou ela.

- Continua após o anúncio -

+Cleo detona internautas após ataques contra Thammy Miranda

Essa não é a primeira vez que a cantora traz assuntos importantes para discussão com os internautas. Recentemente, ela se mostrou abismada ao comentar sobre o retorno das aulas em meio à pandemia de COVID-19. A famosa definiu como um grande erro a decisão e ainda alfinetou o governo. Leia aqui a matéria completa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos