Cleo, ex-Pires /Reprodução Instagram

Quem sempre teve um crush na atriz Cleo, ex-Pires, agora tem a oportunidade ideal! Ela entrou em um aplicativo de paqueras. Isso mesmo, agora você, mero mortal, poderá ter ao menos uma chance com a morena mais sensual da televisão brasileira. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Cleo tem até um perfil verificado no aplicativo. Em sua descrição, ela se define como muito caseira e não gosta de hipocrisia: “Ótima nisso. Gosto de passar meu tempo livre com a família. Detesto gente hipócrita e amo estar perto de quem me faz gargalhar. Meus prazeres mais simples? Assistir filmes, séries e comer”.

Procurada, a assessoria de imprensa da atriz afirmou que isso é apenas uma peça publicitária, que, na ocasião, não foi divulgada.

Aplicativo /Reprodução Instagram

Dançando 

A atriz e cantora Cleo Pires, que não possui mais o sobrenome artístico, sendo representada apenas por Cleoimpressionou ao postar um vídeo dançando, um pouco tanto inusitado, em um lugar não especificado.

“Nem toda batida de ‘raba’ é perfeita. O que importa é batê-la.”, escreveu ela no Instagram. A postagem já foi vista por milhões de pessoas… Leia mais! 

Cleo sensual 

Cleo Pires tem apostado em fotos ousadas nos últimos tempos para compartilhar com os seguidores, tanto que na sexta-feira, do dia 18 de janeiro de 2019, uma nova foto publicada pela atriz tem feito sucesso.

No novo click Cleo apareceu deitada na areia da praia, usa um biquíni rosa, mas o que mais chamou a atenção foi a cor vermelha nas costas dela, provocada pela exposição ao sol sem o uso de protetor solar… Leia mais! 

Primeira vez 

Cleo Pires não tem papas na língua e conversa abertamente sobre qualquer tema. A atriz também tem ficado conhecida pelas diversas fotos provocantes que publica nas redes sociais, fazendo com que os seguidores babem no seu corpo… Leia mais! 

Veja também:

Cleo Pires faz revelação inédita sobre o pai; Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here