Cleo Pires em São Paulo – AgNews/Marcelo Sá e Léo Franco

A atriz e cantora Cleo apareceu com um look all black [todo preto] para a festa de lançamento do Festival Virada Salvador que aconteceu ontem (6), em São Paulo. Além da artista, outros famosos estiveram presentes no evento que contou com shows da banda Eva e de Daniela Mercury.

+Fábio Jr defende a filha Cleo Pires de críticas

Débora Nascimento, Isabeli Fontana, Carol Peixinho e Cleo Pires na festa de lançamento do Festival Virada Salvador – AgNews/Marcelo Sá e Léo franco

Recentemente, Cleo abriu o jogo sobre uma situação bem delicada que vem enfrentando em sua vida e também falou sobre o ódio espalhado pelas redes sociais. Nos últimos meses, a atriz ganhou peso e passou a sofrer ataques virtuais por conta de sua aparência. Em seu Instagram não era difícil encontrar comentários negativos relacionados ao rosto e ao peso da filha de Glória Pires.

+Minha inspiração, diz Viviane Araújo sobre Gloria Pires

A cobrança pelo corpo perfeito e as palavras de ódio que vinha recebendo, fizeram com que a artista se posicionasse sobre o assunto. No Instagram, Cleo chegou a compartilhar um texto falando sobre a situação: “Quando eu engordo dizem ‘o que ela fez no rosto? Está ficando deformada’. Quando emagreço dizem que fiz bichectomia”, escreveu Cleo em uma postagem.

+Cleo Pires faz revelação inédita sobre o pai; Confira!

Depois de compartilhar o drama que vinha vivendo, a atriz ainda participou de um papo no programa ‘Conversa com Bial’ no qual abriu mais ainda seu coração sobre os ataques. Cleo revelou que passou uma fase de compulsão alimentar o que ocasionou no ganho de peso. “Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você como até passar mal mesmo”, desabafou na época.

No mês passado, em entrevista ao Fantástico, Cleo disse que, mesmo com as cobranças e palavras cruéis que costuma ler nas redes sociais, o foco agora era emagrecer de forma saudável e, mais do que nunca, ser feliz. “Não estou desesperada. Mas nunca mais quero fazer dietas malucas. Quero ficar saudável, ficar feliz e ir no meu tempo”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here