Viviane Araújo compartilhou a imagem ao lado da ídola Gloria Pires – Instagram

Viviane Araújo mostrou que é gente como a gente e que também tieta muito seus ídolos. A atriz e modelo postou um click ao lado de Gloria Pires na noite desta segunda-feira (28).

“Minha inspiração! Minha diva! Como eu amo você!”, escreveu na legenda da foto.

E por falar em inspiração, será que Vivi vai servir de inspiração ao contracenar com a atual do seu ex? Recentemente, a colunista Patrícia Kogut revelou que a atriz deve estar em um projeto com Gracyanne Barbosa, mulher do cantor Belo que já foi marido de Vivi. As duas trabalharão juntas no ano que vem no programa do humorista Leandro Hassum, ‘Casa Paraíso’.

+Viviane Araújo é coroada rainha de bateria da União Imperial

A atração começará a ser gravada após o Carnaval, mas o piloto já foi feito.

Mas parece que o trabalho será bem tranquilo, afinal, a musa fitness parece ter o maior respeito pela ex-mulher de Belo. Recentemente, Belo falou sobre Viviane no programa global ‘Conversa com Bial’. “Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, disse.

Depois da fala do marido, Gracyanne também deu sua opinião sobre Vivi ao falar com o TV Fama: “Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane. Independentemente do problema que ele viveu (com a Justiça). É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela”.

+Viviane Araújo quebra o silêncio sobre elogios feito por Belo

Por fim, Gracyanne ainda disse que gostaria de encontrar a ex de Belo para resolver todas as questões.  “Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos e ficam essas ‘briguinhas’. Acho que tem coisas para resolver”, comentou. É e parece que o desejo dela vai se realizar.

 



23 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here