Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Cleo revela se foi dispensada pela TV Globo

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Cleo – Reprodução Stories Instagram

A atriz e cantora Cleo anunciou nesta sexta-feira (24) detalhes de um acordo que fez com a TV Globo. Ela não é mais uma contratada fixa da emissora, mas explicou que, nem por isso, deixará de participar de projetos pontuais.

“Gente, eu tô aqui para contar uma novidade para vocês. A partir do fim deste mês, o meu contrato com a Globo vai mudar e, a partir de agora, a gente vai fazer projetos juntos pontuais. Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver muito em muitas novelas, filmes, séries…Atuar é uma das coisas que me transforma”, iniciou ela.

+Cleo lamenta descaso do governo com mortos pela polícia

Em outro trecho do vídeo publicado no stories, a artista ainda falou sobre os aprendizados que teve na emissora. “O que vai acontecer é que eu não vou mais ser uma atriz exclusiva da empresa, e é um lance que eu venho estudando há bastante tempo. Eu tenho uma inquietude artística que tá me impulsionando para novas rumos há um tempo e eu tô pronta pra esse novo ciclo. E eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre”, garantiu ela.

Nova fase na carreira

Além de já estar investindo na carreira como cantora, Cleo ainda garantiu, durante a conversa com os fãs, que estará envolvida em novos projetos agora que não é mais uma contratada fixa da Globo.

+Cleo alerta os fãs sobre aumento nos casos de violência contra mulheres

“Eu fico muito grata por tudo que eu aprendi lá, por todas as pessoas que eu conheci, por todas as personagens que eu pude viver, a experiência que eu ganhei na Globo me permitiu ser a artista que eu sou hoje. Eu aprendi muito, foi uma escola incrível pra mim, mas 2020 tá sendo um ano diferente, um ano de mudanças. Eu tô muito empolgada pros projetos que vão vir daqui pra frente. Vocês me conhecem! Eu não consigo ficar parada por muito tempo no mesmo lugar. Então, vem coisa muito legal por aí”, garantiu ela. 

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.