Artistas lamentam a morte de Chica Xavier

A classe artística lamentou profundamente a morte da atriz Chica Xavier, que faleceu aos 88 anos vítima de um câncer de pulmão.

Mirella Santos e Ceará celebram o aniversário da única herdeira do casal

A esposa do humorista Ceará compartilhou com seguidores a festinha de 6 anos da filha Valentina.

Carolina Dieckmann capricha na homenagem a aniversariante e amiga Preta Gil

A atriz utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores a sua homenagem a amiga Preta Gil.

Giovanna Ewbank mostra bolo para comemorar o mêsversário de Zyan

A atriz compartilhou os detalhes da comemoração do mesversário de Zyan.

Angélica presta homenagem as famílias que perderam entes queridos para o covid-19

A apresentadora fez uma postagem para prestar a sua solidariedade aos familiares que perderam seus entes queridos para o vírus.

Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon

A digital Influencer resolveu compartilhar em entrevista que está conhecendo melhor Daniel Caon.

Cleo lamenta descaso do governo com mortos pela polícia

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon

A digital Influencer resolveu compartilhar em entrevista que está conhecendo melhor Daniel Caon.

Danilo Gentili revela que teve que ir à delegacia após incidente com Maisa

O apresentador revelou que precisou prestar esclarecimentos em delegacia após incidente em seu programa.

Giovanna Ewbank flagra Bruno Gagliasso cuidando dos filhos

A atriz utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um flagra que ela fez do marido ao lado dos filhos.

Cleo – Instagram

A atriz e cantora Cleo usou o Instagram, na tarde desta quarta-feira (22), para desabafar sobre uma situação que faz parte da vida de muitas famílias, mais especificamente de pessoas moradoras de periferias.

A artista publicou alguns vídeos em que fala sobre o descaso do governo com vítimas de balas perdidas vindas de policiais. No entanto, não é novidade que, nas periferias, pessoas pretas são os principais alvos.

“Eu acho que tá rolando uma parada muito bizarra, que não é de hoje que tá acontecendo, mas, cada vez que acontece, a gente fica menos chocado, mais a crueldade se torna natural. E eu queria saber quando que o governo vai tomar providências sobre essas supostas balas perdidas, que atingem pessoas inocentes. A polícia brasileira é a que mais mata, vocês têm noção disso?”, lamentou ela.

+Após fazer desabafo, Cleo recebe elogios e comemora: “Muito feliz”

Cleo lamenta descaso do governo com mortos pela polícia

Durante o desabafo, a filha de Glória Pires lamentou que até mesmo os casos que repercutem na mídia acabem caindo no esquecimento.

“Por exemplo, dois meses atrás, a morte do menino João Pedro, que repercutiu no Brasil todo, não foi feito nada! Aí esta semana a gente tem mais um caso de bala perdida, como infelizmente a gente tem todos os dias, na verdade. Mas o que eles chamam de bala perdida, tem um alvo bem certo, na verdade, porque 99% das pessoas assassinadas pela policia no Rio de Janeiro, entre 2010 e 2013, 80% eram pessoas pretas. Eu ando lendo muito sobre essas questões, e cada vez que eu ligo a TV ou vou ler um portal de notícias, eu fico passada com a falta de indignação das pessoas. São milhares de casos que não têm desfecho”.

+Cleo lamenta lotação em bares no meio da pandemia de coronavírus

Para finalizar, Cleo cobrou, mais uma vez, as autoridades. “O que eu tô querendo partir desses stories é levantar mais uma vez essas questões. Por que a gente investe tão pouco no treinamento da policia? E outra coisa, justiça, a bala saiu da arma de alguém, então isso tem que ser averiguado, são famílias que estão sofrendo…É muito triste, mais triste ainda porque parece que não tem solução…Parece que são coisas cada vez mais naturais no Brasil.”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.