fbpx

Cleo sai em defesa de Fiuk no ‘BBB 21’: “Não fez nada de grave”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Durante conversa com brothers, Sarah prevê Paredão falso

Na madrugada deste sábado (07), no quarto do Líder, o tema da conversa foi a formação do sexto Paredão do reality da Rede Globo. Porém, Sarah surpreendeu ao prevê mais uma dinâmica da semana na atração da emissora!

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

Fiuk e Cleo - Reprodução: Instagram
Fiuk e Cleo – Reprodução: Instagram

A atriz Cleo utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto. A personalidade resolveu falar sobre o seu irmão Fiuk, que está no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’.

+ Cleo comenta saída de Lucas Penteado do BBB 21

Cleo resolveu fazer uma defesa especial para o seu irmão. A moça ressaltou o fato de Fiuk, apesar de já ter errado, não ter errado tão feio como alguns colegas de confinamento seu no ‘BBB 21’.

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, a moça comentou as novas atitudes de seu irmão. A atriz também ressaltou que, quando ele erra, ela solta o verbo contra ele:

+ Cleo se choca ao assistir atitudes do próprio irmão, Fiuk: ”Eu não acredito”

“Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho. Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, e você não sabe o que está falando, cale a boca!”, iniciou ela, que continuou: “Eu falei que não ia passar pano para o meu irmão. Dito isso, não acho que ele fez nada de grave. Não acho que ele foi machista, nem racista, nem”

+ Fiuk eliminado? Entenda o que aconteceu com o artista

Cleo ainda continuou: “Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo muito legal. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos