Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Com cliks da ultrassom, Marilia Mendonça se declara ao filho, Léo

Marilia Mendonça compartilhou alguns clicks da ultrassom, mostrou o barrigão e também um lindo macacão. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marilia Mendonça – Reprodução: Instagram

A querida ‘rainha da sofrência’, Marilia Mendonça, está compartilhando e encantando os seus milhões de seguidores com lindos momentos de sua gestação. A cantora está a espera do pequeno Léo, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff.

- Continua após o anúncio -

+ Marília Mendonça faz declaração apaixonada para Murilo Huff em seu aniversário

Na tarde desta quarta-feira, 23, Marilia decidiu mais uma vez enlouquecer os seus fãs com um registro em que aparece um pedaço do seu barrigão e alguns clicks de uma das suas ultrassons. Além disso, também é possível um macacão branco com os dizeres: “Te amo mãe.”

Ao legendar a publicação, ela fez um lindo textinho se declarando ao pequeno que em questão de meses estará em seus braços.

- Continua após o anúncio -

“ele chegou na voadora e o coração, tadin, num golpe foi pra lona… rancou de mim minhas bebida e farra, só consigo pensar em serenata” a mais doce espera de todas! você é o amor da minha vida, léo!”, escreveu ela.

É claro que a cantora recebeu muitos comentários dos seus fãs que ficaram eufóricos: “Leo, quando cê chegar a internet vai quebrar! 🙏 Estamos ansiosooosss”, “Ah não aguento”, “aí que amor”, “Que coisa linda”, “aaaah meu deusss”, foram apenas alguns dos comentários.

- Continua após o anúncio -

Confira a publicação:

Nos últimos dias, foi revelado pelo jornalista e colunista Leo Dias, de que a mais nova mamãe já havia decidido quando irá dar a pausa em sua carreira. Marília vai parar de fazer participações em programas da TV a partir da próxima semana. O seu último compromisso televisivo será uma apresentação no Prêmio Multishow, em que lançará uma música com a cantora Anitta.

O jornalista também afirmou que a partir de dezembro ela dará uma pausa em sua agende shows e só deve retornar …

+ Grávida, Marília Mendonça decide quando irá se afastar dos palcos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!