Ator Leo Rosa/Instagram
Ator Leo Rosa/Instagram

Atualmente, o ator Léo Rosa, vive um drama pessoal. Ele, aos 34 anos de idade, luta contra um câncer. De forma poética, ou com senso de humor, o ator divide a sua rotina com os seus seguidores.

Léo, escolheu no lugar da sua dor ou lamento, expor fotos suas, com legendas criativas. Em uma delas, o ator aparece “sujo” de espuma de barbear. “3 x 4 de quem realmente sou, pra provar que ainda existo (mundão) e que posso voar”, legendou ele.

Já em uma outra foto, Léo aparece com a cabeça em um buraco de um latão, “Quero ser John Malkovuch?”, escreveu ele na legenda da imagem. Morando com a família no Rio Grande do Sul, o artista tem emocionado os seus fãs, que são sempre surpreendidos com as mensagens de Léo, de esperança e otimismo.

Foi no final do ano passado, que ele usou a rede social pela primeira vez, para falar sobre a doença: “Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens”, disse ele na ocasião.

Mês passado, Léo publicou uma foto ao lado da mãe e se declarou: “A palavra mãe não cabe nem em folha A4“. No Facebook, ela se derreteu pelo filho e comentou na imagem: “Te amo demais“Veja!

Confira algumas publicações do ator em seu Istagram!

___Sente___

A post shared by __Léo Rosa__ (@leorosa__) on

O dia brota

A post shared by __Léo Rosa__ (@leorosa__) on

A post shared by __Léo Rosa__ (@leorosa__) on





9 COMENTÁRIOS

  1. Oi Léo vi no Gotino uma reportagem sobre vc e resolvi escrever para vc não porque estou com peninha de vc mais sim porque sei que vou encontrar um guerreiro disposto a tudo para estar novamente em forma. Vc é um menino e eu passo aconselhar vc pois sirvo de sua mãe
    1 Amar a Deus sobre todas as coisas
    2 Saber que Ele nos ama e fica feliz quando confiamos Nele.
    3 Eu tive com 67 anos e falei com Deus e ele me curou. A médica disse que eu confiava mto em Deus pois era pra mim estar morta pois meu câncer era maligno. Já faz 8 anos e eu estou curada. Só faço exame anualmente para prevenção.

  2. Por isso filho quero que saiba que nada está perdido quando temos FÉ e isso acho que vc tem Meu nome é Ivonilde Antonia sou professora aposentada tenho uma filha professora tb estou com 73 anos e sou mto feliz. Amo minha filha de paixão amo meus familiares e amigos mas AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS. ESPERO RETORNO E VC DIZENDO estou curado pela obra de Deus. Sou católica mas para mim só existe um Deus. Amo todas as religiões. Bjos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here