
Um grande galã da Globo morreu após perder dura batalha contra o câncer. Nascido em Araranguá, Santa Catarina, ele foi para o Rio de Janeiro ainda jovem em busca de sua graduação em arte dramática no Teatro do Estudante, bastante prestigiado na região.
+ Cantora de forró morre aos 36 anos após batalha contra o câncer; ela deixou quatro filhos
Além de presenciar a inauguração da extinta TV Tupi, na década de 50, o astro ainda se tornou um dos primeiros galãs da televisão. Porém, faleceu após ser diagnosticado com doença que cada vez mais tem vitimado pessoas ao redor do mundo.
Entre os anos de 1957 e 1963, Gilberto Martinho ganhou notoriedade o interpretar o herói Falcão Negro, roubando cena na Tupi como o primeiro justiceiro da TV. Ao estrelar a novela “Alma Cigana” (1964), ganhou notoriedade indo para a Globo em 1967, trabalhando na trama de “Anastácia, a Mulher sem Destino”.
Não demorou muito para que sua voz e olhar sério o tornassem um dos nomes mais conhecidos da época, com papéis em novelas de sucesso como “Irmãos Coragem” (1970) no papel do pai da personagem vivida por Glória Menezes. Ainda trabalhou em “O Tempo e o Vento” e “Roda de Fogo”, aparecendo também em episódios do programa “Você Decide”.
Morte de Gilberto Marinho
Gilberto Marinho faleceu em decorrência de complicações causadas por um câncer de pulmão em estágio terminal, agravado por um enfisema. Em 2001, foi internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, ficando por três semanas na unidade de saúde.
+ Estrela de ‘Vale Tudo’ perdeu batalha contra o câncer e muitos fãs não ficaram sabendo
Conforme publicado pela Folha de São Paulo na época, Gilberto teria pedido para que continuasse sedado antes de sua partida, pondo fim a uma carreira de sucesso na televisão.
Ex-BBBs são flagrados juntos em festa
Dois ex-participantes do “Big Brother Brasil” foram vistos juntos durante festa de fim de ano. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, eles aparecem agarradinhos e ainda…Leia mais!






