sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Com câncer, Mamma Bruschetta revela crise e choque após descoberta nos bastidores do SBT

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mamma Bruschetta/Instagram
Mamma Bruschetta/Instagram

- Continua após o anúncio -

A saúde de Mamma Bruschetta acabou por comprometer seu futuro nas telinhas, e desde meados do último mês de novembro a artista de 70 anos está fora do vídeo, mais precisamente do comando do ‘Fofocalizando’, no SBT. Afastada das funções, desde então ela têm colocado todas as suas atenções em torno do tratamento contra o câncer no esôfago.

+ SBT toma decisão surpreendente sobre futuro do ‘Fofocalizando’ após saída de Leo Dias

Em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, a artista revela que a doença não a impede de continuar seus trabalhos. “Tinha pedido um afastamento pro futuro, para fazer uma cirurgia bariátrica. Eles precisavam modificar o sofá e começou comigo, simples assim. Aí eu aproveitei e fui direto atrás da cirurgia, que foi quando descobri o câncer”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Mamma Bruschetta lamenta ausência durante festa de confraternização do ‘Fofocalizando’

Mamma ainda revela que ficou surpresa perante a notícia do afastamento da atração vespertina de fofocas. “Tomei um choque. Eu estava me arrumando para trabalhar e me ligaram dizendo que não precisava ir. Desliguei o telefone, chorei e chorei. Não guardo mágoas, só sinto falta deles. Mas eles têm o direito de fazer o que quiserem com o programa. O fato de eu achar que eu poderia estar lá agora, mesmo depois da cirurgia e de tudo, eu acho mesmo. Meu martírio só não é maior porque continuo recebendo o meu salário”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Após início de tratamento, Mamma Bruschetta surge ‘imóvel’ no hospital

Após a descoberta e o diagnóstico da doença grave, Mamma procurou um médico para realizar o primeiro procedimento em busca de sua cura. “Fiz uma operação para a retirada do tumor que é pequeno. Ele está com 20 milímetros, ou seja, dois centímetros. Eles retiraram o câncer e mais três centímetros de todos os lados para não correr risco nenhum. Eles mandaram esse tumor para biópsia novamente”, assegurou.

Animada e sempre positiva, a artista prioriza os momentos vividos no agora, e destaca: “Eu posso viver 30 anos e morrer com 100 anos, e posso morrer daqui 50 minutos. Então, eu tenho que viver intensamente o hoje. O amanhã a gente vive amanhã. Eu não tinha esse pensamento, comecei a ter depois que descobri a doença.”

Veja também:

Retrospectiva: Confira a lista de famosos que tiveram problemas de saúde em 2019

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos