Mamma Bruschetta/Divulgação
Mamma Bruschetta/Divulgação

Aos 70 anos, Mamma Bruschetta causou uma verdadeira surpresa após ter deixado de lado os seus trabalhos no SBT para se dedicar exclusivamente nos cuidados de sua saúde. A antiga apresentadora do ‘Fofocalizando’, inclusive, agora se iniciou a realização de um tratamento com quimio e radioterapia na luta contra um tumor que forçou a retirada de seu estômago em um cirurgia realizada ainda nesta semana na Grande São Paulo.

+ Antes de passar por nova cirurgia, Mamma Bruschetta é internada para exames

De acordo com informações divulgadas pela própria, por meio do seu oficial do Instagram, assim como já enfatizado aqui no seu Área VIP anteriormente, ela entrou em detalhes ao divulgar uma nota sobre seu boletim médico no Hospital São Luiz Itaim, num click no qual aparece ao lado do médico Jorge Luiz Nahás, cirurgião oncológico que ficou responsável pelos seus cuidados.

+ Mamma Bruschetta faz revelação sobre o ex após fim do namoro

Na tarde deste sábado (7), inclusive, a queridíssima surgiu ‘imóvel’ ao posar sentada na poltrona do seu quarto na localidade. Sempre positiva, com um vestido de oncinha, seguida por um pano vermelho, Mamma escreveu, na legenda: “Ja no quarto 🙏🙏🙏 aguardando..”. Dentre os comentários, celebridades e demais anônimos demonstraram grande torcida para sua recuperação.

Confira!

Após a retirada, ela, sempre bem-humorada, compartilhou dos seus planos sobre o que fará após passar pelo processo de emagrecimento e quando estiver curada, ao programa ‘Superpop’, da RedeTV!. “Quando você ficar magrinha, qual a primeira coisa que fará?”, questionou a comandante, Luciana Gimenez.

“Sexo. O Kama sutra todo. Beijar na boca, que delícia”, disparou Mamma. “Já cheguei a pesar quase 200 Kg. Tive outras complicações esse ano: erisipela, pneumonia, decorrentes de excesso de peso e acúmulo de líquido no corpo. Comecei a me preocupar: que vida é essa? Resolvi me afastar [do ‘Fofocalizando’] para cuidar da minha saúde”, acrescentou.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here