MSN

domingo, 6 de outubro de 2024

Com câncer raro, Anderson do Molejo é internado e grupo cancela shows

O vocalista do grupo Molejo precisou ser internado após sentir fortes dores em decorrência de um câncer.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anderson Leonardo – Reprodução/Instagram

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, tem enfrentado uma dura batalha contra um câncer inguinal. Em tratamento da doença, ele precisou ser internado no Hospital Copa Star após sentir fortes dores, fazendo com que o grupo cancelasse três shows agendados para a quinta-feira (16), em Cachoeiro do Itapemirim, e na sexta-feira (17), em Guarapari, ambos no Espírito Santo.

- Continua após o anúncio -

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, revela doença grave e pede orações

As apresentações foram canceladas devido ao atual estado de saúde do cantor. Apesar do susto, Anderson revelou em mensagem enviada ao jornalista Gabriel Perline do IG que já recebeu alta e está bem. “Eu estou bem. Muito obrigado pela sua preocupação, tá? Sou eu mesmo, o Anderson Leonardo que está falando, estou bem. Um beijo pra você, estou me recuperando bem, já estou na outra fase do tratamento. E estou muito feliz com o resultado, tá bom?”, afirmou o vocalista.

- Continua após o anúncio -

Anderson Leonardo fala sobre diagnóstico de câncer 

O artista foi diagnosticado no ano passado com um câncer raro conhecido como inguinal, localizado na região da virilha. Ao saber sobre a doença, ele iniciou previamente o tratamento e durante entrevista para o podcast Papagaio Falante, no Youtube, revelou mais detalhes sobre o diagnóstico.

Anderson Leonardo recebe visita dos colegas do Grupo Molejo no hospital

- Continua após o anúncio -

“Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no p** e no â**, e eu falei: ‘arranca logo isso’. Minha namorada então falou: ‘não, o p**, não!’. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado”, revelou.

De acordo com o vocalista, ele descobriu o tumor maligno em 2022 e conseguiu eliminá-lo. Anderson segue agora fazendo o tratamento paliativo. “Era um tumor maligno. Consegui matar, graças a Deus. Agora estou só fazendo o paliativo para viver melhor, porque o corpo está respondendo ainda, então está um pouco inchado. Mas é só isso, não tem risco, não tem nada”, informou, afirmando que seu corpo ainda está respondendo ao tratamento.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!