Com cerimônia secreta, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casam

Os dois estão juntos desde o final do ano passado.
Pato e Rebeca – Reprodução: Instagram azsuellen

O jogador Alexandre Pato e a apresentadora Rebeca Abravanel se casaram na tarde deste sábado (29). A cerimônia secreta aconteceu às 17h na casa dos pais da jovem, Silvio Santos e Iris Abravanel, na zona sul de São Paulo.

Segundo à Quem, uma fonte próxima aos noivos informou que a celebração da união contou com poucos convidados, apenas amigos e familiares.

A irmã da noiva, Silvia Abravanel, postou nas redes sociais o look que escolheu para a ocasião. Ao lado da filha Amanda, ela usou um vestido longo laranja.

Familiares e amigos, entre eles preparadores físicos e nutricionistas, do noivo vieram de Pato Branco (PR), cidade natal do jogador que deu origem a seu apelido, para São Paulo especialmente para a celebração.

Silvia Abravanel e Amanda / Instagram

Quem também postou uma mensagem secreta na internet a caminnho da celebração foram o casal Casi e André Valadão. “Partiu casar amigos queridos de uma família incrivelmente querida!”.

Pato e Rebeca estão juntos desde o final do ano passado, quando assumiram o romnce em Trancoso, Bahia, onde passaram o réveillon juntos. Em abril deste ano, o casal se batizou em uma igreja evangélica, Hillsong, eles compartilharam o click onde aparecem emocionados.

Os dois já estão casados no civil e tiveram o registro divulgado pelo cartório.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casam / Foto: Reprodução

Pato se derrete por Rebeca

O amor é lindo, tão lindo! Logo que a notícia de que o jogador Alexandre Pato estava com a filha do Silvio Santos, Rebeca Abravanel, as opiniões na web foram diversas, muitos acreditavam que não iria durar, enquanto outros adoraram o nova casal do mundo dos famosos.

Mesmo discretos, os dois vem mostrando nas redes sociais que estão a cada dia mais apaixonados e vire mexe trocam belíssimas declarações na web.

O jogador usou a ferramenta que o Instagram disponibiliza, os stories, e postou uma foto de sua amada. No registro, ele se declarou a ela e carinhosamente a chamou de ‘meu amor’. Veja!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.