Com click antigo, Ticiane Pinheiro celebra aniversário da amiga Isabella Fiorentino

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a sua homenagem a amiga e apresentadora do SBT.
Ticiane Pinheiro/ reprodução Instagram

Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma homenagem especial a uma grande amiga.

+Cesar Tralli abre o coração e revela dificuldades no relacionamento com Ticiane Pinheiro

A apresentadora da TV Record, que é assídua das plataformas digitais, resgatou um registro de quando ainda estava grávida da sua segunda filha, Manuella, a menina é fruto do relacionamento da loira com o  jornalista da Rede Globo César Tralli.

Tici resolveu postar o clique para parabenizar a amiga Isabella Fiorentino, que atualmente é apresentadora do “Esquadrão da Moda”. Nesta segunda-feira (01), a loira publicou duas fotos em que aparece ao lado da apresentadora do SBT, Isabella. O clique serviu para que os fãs relembrassem a época em que estava grávida da caçula, e para que os fãs matassem a saudade de ver Ticiane  com um tremendo  barrigão.

+Ticiane Pinheiro dá exemplo e mostra proteção para ir ao mercado

Bella, sua linda. Um feliz aniversário abençoado, com muito amor, alegrias, sucesso e muita luz na sua vida”, começou ela.

Ela seguiu deixando os melhores desejos a colega de profissão, “Que seu novo ano seja cheio de coisas maravilhosas e que você realize seus sonhos mais impossíveis”, escreveu Ticiane na legenda.

Mãe coruja, Ticiane Pinheiro não perde a oportunidade de mostrar as suas filhas Rafaella de 10 anos e Manuella de 10 meses.

A apresentadora Ticiane Araújo encanta a web, que acaba  sempre reagindo com elogios, a cada registro compartilhado pela mamãe em suas redes sociais.

Na ocasião não foi diferente, a menina Manuella mais uma vez deixou os fãs encantados ao surgir  bem aquecida, com um lindo macacão, estava com um livro na mão e com um belo sorriso sentadinha na cama. Veja o click aqui.

Confira o clique de Ticiane Pinheiro:

Ticiane Pinheiro e Isabela Fiorentino /reprodução Instagram
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.