Nataly Mega, esposa de Fábio Porchat, movimenta a internet ao aparecer seminua...

Esposa de Fábio Porchat protagoniza cena inusitada em live; confira!

Globo acata decisão da Justiça e exibe partida entre Botafogo e Fluminense...

A emissora rescindiu contrato para transmissão dos jogos do Campeonato Carioca

“Nasci na calçada”, revela Mc Rebecca sobre sua difícil infância

"A minha mãe me teve na rua", revela a MC.

Cacau Protásio radicaliza em novo corte de cabelo

Atriz decidiu optar por um corte para começar do zero; confira com ficou

Luisa Mell detona radialista: “Sua atitude é criminosa”

Radialista revoltou a todos com solução macabra

Titi Muller revela momentos do parto de seu primeiro filho e os...

Titi conta como foi o seu duro trabalho de parto que levou mais de 30 horas.

Cesar Tralli abre o coração e revela dificuldades no relacionamento com Ticiane Pinheiro

-

Cesar Tralli abre o coração e revela dificuldades no relacionamento com Ticiane Pinheiro – Reprodução/Instagram

Comandante da primeira edição do ‘SPTV 1’, na Globo, Cesar Tralli é um dos principais nomes do atual casting de jornalismo do canal carioca e com passagens em inúmeras redes, foi na Platinada onde ele conseguiu se destacar. Em entrevista concedida ao colunista Maurício Stycer, do portal UOL, o jornalista confessou que a pandemia do novo coronavírus prejudicou sua rotina, como também a carga de trabalho, onde está em jornada dupla, também na GloboNews.

+ Fofura! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli comemoram os 10 meses da filha Manuella

“Eu sinto que a pandemia é um divisor de águas na vida da gente em todos os sentidos, tanto pessoal quanto profissional. Hoje eu vivo recluso, sou um escravo do WhatsApp e do telefone. A minha vida toda hoje, as 24 horas do dia, é o telefone, é computador”, disse ele. O fato de se dedicar ainda mais ao trabalho o colocou numa verdadeira complicação. Ele, que é casado com a apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro, e é pai de Manuella, de quase um aninho, lamentou o fato de se manter na maioria das vezes distante da pequenina.

+ Cesar Tralli faz declaração para Ticiane Pinheiro no ‘Dia das Mães’

“Mal consigo ver a minha filhinha que está com dez meses. Às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela. E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, lamentou. Casado desde 2017 com Tici, Cesar Tralli deu maiores detalhes de uma dificuldade que precisou enfrentar juntamente com a companheira no relacionamento, em que precisou colocar na balança o peso de ser casado com um rosto conhecido.

+ Ticiane Pinheiro exibe corpo sarado aos 43 anos e ostenta pernas torneadas

“Num primeiro momento, quando a gente começou a se relacionar, foi muito difícil, porque ela tinha uma dificuldade de entender as minhas limitações como jornalista… Por ela ser muito inteligente, ela conseguiu entender os limites. Então a gente tem uma relação muito legal. Ela tem o seu universo artístico. E eu tenho o meu universo jornalístico, que não tem nada a ver com o dela”, justificou.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

12 COMENTÁRIOS

  1. Que título ruim hein? Quem vê pensa que os dois estão se separando. Dificuldades no casamento? Acho que é mais dificuldade de se adaptar a nova rotina por conta do corona, ou eu não sei ler. kkkkkk

  2. César tralli sou sua fã e saiba de uma coisa e a vida a dois não é fácil todos nós temos nossas diferenças temos que pesar os prós e os contras e quando vale a pena se gostamos um do outro que vale a pena investir sei que você não vai ver isso aqui mas gostaria que você entendesse que toda a vida a dois tem muitos momentos que a gente às vezes penso em desistir mas é muito bom ter alguém para dividir nossa vida e eu tenho 33 anos de casado tem medo de fecundidade com meu marido mas vou te falar uma coisa vale tudo a pena tem momentos maravilhosos que compensa as coisas que não gosta então compensa vai em frente seja feliz

  3. Nossa você devia colocar um título mais legal porq a forma que vc colocou só deu a entender que pra alguém ler você simplesmente forçou para alguém ler sua matéria aff 🙄

  4. Fique calmo tudo vai acaba e vc tua.princesa manu tuaa rainha Tice vai aproveitar muito felizes.Eu oro todo dia por nos Brasileiros ,Ore tambem junto com tice.vc 2 sao um par lindo.

  5. Não poderiam chamar a atenção da matéria de outra maneira?
    Pra que dar a impressão de que o relacionamento esta com dificuldades?
    Simplesmente um absurdo!!

  6. Tudo para ter ibope , colocaram esse título na intenção que as pessoas ficassem curiosas achando que realmente o relacionamento deles estivessem com problemas . Nada a ver esse título , apelaram !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics