Antonia Fontenelle e Clodovil / Instagram

Antonia Fontenelle se envolveu em uma polêmica, no último domingo (27), após comentar uma foto na web e muitos seguidores rebaterem a tal resposta. Após gravar vários vídeos pedindo respeito, ela retornou ao seu instagram para fazer um desabafo.

Fontenelle compartilhou na tarde desta segunda-feira, 28, uma foto em que aparece ao lado de Clodovil e na legenda falou sobre os tempos atuais.

A imagem tá horrível, afinal não existia celulares de qualidade na época, em compensação a qualidade desse gay que está na foto comigo é imensurável”, começou ela.

Outros tempos, não existia o terrorismo, a coação, a falta de educação, a falta de moral e bons costumes, não existia internet empoderando qualquer um”, complementou.

Em seguida, ela fala que recebeu muitas mensagens de famosos após se pronunciar através de seus stories: Passei o dia recebendo mensagens dos meus colegas de profissão, FAMOSOS, e as mensagens se resumem em: QUERIA TER A SUA CORAGEM, pois eu lhes digo: AINDA BEM QUE VOCES TEM SORTE NA VIDA, MAS NÃO CONTEM SEMPRE COM ELA”.

Ela então finaliza: É hora de reagir ao certo, chega de se acovardar, vamos pôr os pingos nos ís antes que seja tarde demais. Nessa foto Clodovil tinha ido ao teatro me assistir em Vidas Divididas, eu fazia um TRAVESTI, culto, que adorava Maria Callas”.

Confira o registro:

View this post on Instagram

A imagem tá horrível, afinal não existia celulares de qualidade na época, em compensação a qualidade desse gay que está na foto comigo é imensurável. Outros tempos, não existia o terrorismo, a coação, a falta de educação, a falta de moral e bons costumes, não existia internet empoderando qualquer um. Passei o dia recebendo mensagens dos meus colegas de profissão, FAMOSOS, e as mensagens se resumem em: QUERIA TER A SUA CORAGEM, pois eu lhes digo: AINDA BEM QUE VOCES TEM SORTE NA VIDA, MAS NÃO CONTEM SEMPRE COM ELA. É hora de reagir ao certo, chega de se acovardar, vamos pôr os pingos nos ís antes que seja tarde demais. Nessa foto Clodovil tinha ido ao teatro me assistir em Vidas Divididas, eu fazia um TRAVESTI, culto, que adorava Maria Callas.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

+ Antonia Fontenelle faz post emocionante ao relembrar amizade com Caio Junqueira

Entenda a polêmica

Antonia Fontenelle/Reprodução
Antonia Fontenelle/Reprodução

Antonia Fontenelle usou a ferramenta stories de seu Instagram no último domingo (27), para desabafar sobre alguns comentários que ela recebeu após comentar em um post do Hugo Gloss, sobre o pedido de casamento que Lulu Santos recebeu do namorado.

Antonia Fontenelle iniciou contando o ocorrido. “Eu comentei em vídeo que o Hugo Gloss postou a respeito do namorado do Lulu, que pediu o Lulu em casamento. E eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele. E eu comentei ‘ai que bonitinho’, do fundo do meu coração.  E aí eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte deSaiba mais!

+ Antonia Fontenelle faz post agradecendo Prêmio Área VIP

Confira também:

Antônia Fontenelle radicaliza no visual e rebate seguidora: “Aceita”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here