quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Antonia Fontenelle faz post emocionante ao relembrar amizade com Caio Junqueira

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Antonia Fontenelle publicou em seu perfil no Instagram, uma emocionante mensagem, relembrando a sua amizade com o ator Caio Junqueira, que morreu na última quarta-feira (23), uma semana após ter sofrido um grave acidente de carro, no Rio de Janeiro.

“Caio Hoje a caminho do velório, decidi dar meia volta, parei num lugar de paz, lá eu chorei, rezei, e relembrei nossos bons momentos. Você era um dos melhores amigos do Fernando, você era o único que voltava pra casa com ele na madruga e dizia, pronto seu negão tá entregue, você era o único que atendia seu celular de rapadura (na época so tinha tijolao) pra dizer que tava tudo bem com seu amigo que era o mais humilde da turma e não tinha celular, você era o mais novo da turma, mas quando eu gravidíssima ficava em casa e permitia que o Fernando saísse com vc eu me sentia confortável, acho que pelo seu jeito doce e discreto de ser”, disse Fontenelle.

A youtuber ainda continuou dizendo: “Sempre que o Fernando dizia: MÔ CAIO QUER FALAR COM VOCÊ, eu já sabia que você iria pedir pra ele sair. Ficava danada da vida, mas sempre cedia. Me lembro de uma noite que comi um pastel estragado em Mauá, todos dançando forró e vc ali cuidando de mim como um irmão mais novo. Marcos Paulo escalou você pra fazer a última novela que ele dirigiu, Desejo Proibido, fiquei tão feliz. Depois de tantas perdas, entendi que só a matéria vai pro caixao, e eu optei por não ver essa imagem, prefiro lembrar de você sempre assim, sorrindo. Tenho certeza que seu amigo te recebeu e tá te cuidando, assim como deve ter recebido nosso amigo Marquinhos que também partiu mês passado, meu Deus, só nesse relato pedi dois amores e dois amigos, muito triste perder quem a gente ama, no meu entendimento muito cedo pra partirem, mas também sei que o outro plano necessita de almas boas, espíritos de luz. 😭🙏 Muita luz e compreensão, é o que eu lhe desejo”, finalizou.

Confira a publicação a seguir!

View this post on Instagram

Caio, hoje a caminho do velório, decidi dar meia volta, parei num lugar de paz, lá eu chorei, rezei, e relembrei nossos bons momentos. Você era um dos melhores amigos do Fernando, você era o único que voltava pra casa com ele na madruga e dizia, pronto seu negão tá entregue, você era o único que atendia seu celular de rapadura (na época so tinha tijolao) pra dizer que tava tudo bem com seu amigo que era o mais humilde da turma e não tinha celular, você era o mais novo da turma, mas quando eu gravidíssima ficava em casa e permitia que o Fernando saísse com vc eu me sentia confortável, acho que pelo seu jeito doce e discreto de ser. Sempre que o Fernando dizia: MÔ CAIO QUER FALAR COM VOCÊ, eu já sabia que você iria pedir pra ele sair. Ficava danada da vida, mas sempre cedia. Me lembro de uma noite que comi um pastel estragado em Mauá, todos dançando forró e vc ali cuidando de mim como um irmão mais novo. Marcos Paulo escalou você pra fazer a última novela que ele dirigiu, Desejo Proibido, fiquei tão feliz. Depois de tantas perdas, entendi que só a matéria vai pro caixao, e eu optei por não ver essa imagem, prefiro lembrar de você sempre assim, sorrindo. Tenho certeza que seu amigo te recebeu e tá te cuidando, assim como deve ter recebido nosso amigo Marquinhos que também partiu mês passado, meu Deus, só nesse relato pedi dois amores e dois amigos, muito triste perder quem a gente ama, no meu entendimento muito cedo pra partirem, mas também sei que o outro plano necessita de almas boas, espíritos de luz. 😭🙏 Muita luz e compreensão, é o que eu lhe desejo.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

- Continua após o anúncio -

A morte de Caio Junqueira

Caio Junqueira (TV Globo / Leo Lemos)
Caio Junqueira (TV Globo / Leo Lemos)

- Continua após o anúncio -

Morreu nesta quarta-feira (23), aos 42 anos de idade, vítima de um grave acidente de carro, o ator Caio Junqueira. Ele que interpretou o policial Neto no filme ‘Tropa de Elite’, estava internado deste quarta-feira passada, dia 16, no Hospital Miguel Couto. A morte do artista foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro…Leia mais!

Confira também:

Cunhada de Caio Junqueira publica fotos do ator ao lado do filho: “Sentiremos sua falta”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos