Mayra Cardi – Reprodução: Instagram

A coach Mayra Cardi raramente publica foto de seus dois filhos juntos, o Lucas e a pequena Sophia, mas neste fim de semana ela decidiu encantar seus mais de três milhões de seguidores com alguns clicks deles.

Em seu Instagram, Mayra mostrou os filhos em um momento bem a vontade em casa, e os registrou no meio da casa, deitados em um colchão. Na legenda, ela se declarou aos herdeiros: Muito amor envolvido. Meus filhos minha vida“, escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais fotos:

View this post on Instagram

Muito amor envolvido ❤️meus filhos minha vida

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Nos comentários, o que não faltaram a linda família foram elogios e os seguidores não pouparam.

“Lindos.. Deus abençoe sua família grandemente”, desejou uma primeira internauta. “Ouuuu soninho gostoso… não aguento tanta fofura”, se derreteu uma segunda. “Seus filhos são lindos!!!”, elogiou uma outra. “Eu acho um capricho tão grande e lindooooo, você arrumar a caminha dela no chão com os brinquedinhos, que Deus os abençoe muito”, escreveu uma outra.

Mayra Cardi sensualiza e propõe desafio inusitado aos seguidores

Mayra Cardi/Reprodução Instagram
Mayra Cardi/Reprodução Instagram

O início da tarde desta última segunda-feira (11), foi para lá de quente para os seguidores de Mayra Cardi. A personal coach, que é casada com o ator Arthur Aguiar, compartilhou uma sequências de fotos picantes à beira da piscina usando um maiô verde super decotado.

Além de abusar da sensualidade, Mayra Cardi fez alguns questionamentos aos seguidores na legenda da publicação … Confira!

‘Perdemos todos os móveis’, diz Mayra Cardi ao mostrar casa alagada por conta da chuva

Mayra Cardi / Reprodução: Instagram
Mayra Cardi / Reprodução: Instagram

Na noite do último dia 06, Mayra Cardi compartilhou com seus seguidores, que a casa onde mora com o marido, o ator Arthur Aguiar alagou após um forte temporal que caiu na cidade do Rio de Janeiro.

No Stories do Instagram, a coach fez alguns vídeos lamentando a situação. Nas imagens é possível ver Arthur tentando retirar a água de dentro da casa.

“Olha isso gente, a casa inteira alagou. Está … Confira os detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here