Arthur Aguiar e Mayra Cardi / Instagram

Mayra Cardi sempre divide com seus seguidores momentos sobre a sua vida profissional como coach, com seus filhos, Lucas Sophia e também com o marido, o ator e cantor Arthur Aguiar. E nesta sexta-feira (11) não foi diferente.

No Instagram, a ex-BBB postou um click ousado ao lado do amado. Na imagem ela aparece enrolada em uma toalha, e ele só de bermuda, apertando o bumbum da coach. Na legenda ela se declarou para Arthur, e agradeceu por eles terem se encontrado.

Mayra Cardi entrega segredo da dieta de Anitta

“Hoje é dia de agradecer ao marido (Arthur Aguiar) maravilhoso que a vida me deu. Sim ele é bonito e gostoso e muito muito muito muito hahah! Mas o mais lindo e gostoso é conhecer esse coração e parceiro no dia a dia… Meu amor eu te amo muito mas esses dois últimos meses conheci um lado seu que ainda estou processando, lado cheio de garra, de segurança e de muitaaaa paciência”, contou ela.

“Gratidão por poder conviver com alguém que tem o que mais preciso aprender, sou extremamente agitada e tudo meu e para ontem. Feliz que a vida nos juntou para que possamos nos complementar e ser melhores, te admiro muito obrigada, obrigada”, finalizou ela.

Mayra Cardi erra dia e Arthur Aguiar brinca: “Tem alguém aí perdida?”

Mayra e Arthur estão juntos desde julho de 2017, e em dezembro do mesmo ano eles se casaram. Os dois são pais de Sophia, que nasceu em outubro de 2018.

Recentemente a coach completou 36 anos e fez uma reflexão“Hoje eu quero agradecer a todos que me seguem, me dizem coisas lindas, me compartilham experiências únicas, me aplaudem, me dão amor… Mais quero agradecer também aos que não gostam, aos que não curtem, aos que jogam pedras, as que criticam, aos que falam sem nem saber, xingam sem conhecer! GRATIDÃO a cada pedrada, foram vocês que me fizeram a mulher forte que sou, a empresária pioneira, ousada e visionária. A estudante nerd, a mulher corajosa sempre buscando minha melhor versão, e com a plena consciência que nunca será o bastante, Deus me deu um dom de transformar toda ódio que me é jogado em força para estudar, aprender e trabalhar , e através do meu trabalho dar o amor em dobro, GRATIDÃO vocês me fizeram quem sou!…”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here