fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Com coronavírus, Fernanda Paes Leme desabafa sobre solidão durante isolamento: “Dói”

-

Fernanda Paes Leme – Reprodução: Instagram

Desde que revelou que estava enfrentando o coronavírus, a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo um verdadeiro isolamento. Tanto é que, até para dar entrevistas, a famosa não sai de casa.

Sertanejo Luan Santana desabafa após suspeitas de coronavírus: “Estou com dificuldades”

Fernanda Paes Leme, em participação no programa ‘Saia Justa’, do canal pago do Grupo Globo, GNT, comentou o que vem fazendo para espantar a solidão neste período de isolamento por conta do Covid-19.

“Está sendo uma experiência diferente. Eu moro sozinha desde os 19 anos, e gosto de ficar sozinha, estou acostumada com isso, mas agora é uma solidão diferente, porque estou proibida de ver a minha família e de ver gente”, iniciou a atriz, que em seguida desabafou: “Ficar longe da família é o que mais dói”.

+ Coronavírus: casamento milionário de irmã de Pugliesi é alvo de infecções

A atriz, que chegou a se emocionar durante a sua participação, revelou que sente falta até de sua própria voz: “Eu faço as coisas nas redes sociais para ter com quem conversar. Voltei a falar ao telefone e fico narrando em voz alta o meu cotidiano aqui em casa, tipo: ‘Agora vou assistir TV’, ‘Agora vou fazer isso’, para ouvir a minha própria voz e não me sentir sozinha”.

Vale lembrar que, se depender dos vizinhos e amigos da atriz, ela jamais se sentirá sozinha. É que, conforme noticiado aqui no Área VIP, ela já recebeu mimos dos colegas:

Coronavírus: Bailarinas do Faustão estão em quarentena; entenda

“Eu tô bem… estável, sintomas leves… tosse, febril, dor no corpo… meus vizinhos deixando comida pra mim na porta… ganhei bolo, sopa, cachorro quente. Recebendo todo apoio e carinho de vocês. Obrigada. E gente, quem puder, fique em casa por favor”, revelou Fernanda Paes Leme em suas redes sociais. Veja mais detalhes!

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics