
Roberto Carlos, de 84 anos, voltou a testar positivo para Covid-19. Por causa do diagnóstico, o cantor não conseguiu estar presente no velório de Genival Barros, diretor de produção de seus shows e parceiro de caminhada por mais de seis décadas. A informação foi divulgada pela coluna de Fábia Oliveira, no portal Metrópoles
Em isolamento social, Roberto Carlos prestou homenagem ao amigo pelas redes sociais
Em suma, fontes relataram que Roberto não apresentou febre, tosse e nenhum outro sintoma do Coronavírus. Ainda assim, a orientação médica foi de que ele não comparecesse ao velório do amigo, realizado no último sábado (03/01), em São Paulo.
À distância, o Rei escolheu o Instagram para se despedir de seu companheiro: “Genival, meu amigo, meu irmão, um ser humano da maior qualidade, querido por todos da nossa equipe e por todos que tiveram alegria de conhecê-lo.“, escreveu ele logo a princípio.
++ Após mais de 6 décadas juntos, Roberto Carlos dá adeus a parceiro de palco
Em publicação, artista relembra trajetória ao lado do diretor de produção
Em seguida, o cantor continuou: “Sempre amável, carinhoso e respeitado por todos como profissional e querido pelo seu jeito sempre bem-humorado e carinhoso de tratar as pessoas.“, recordou.
Na sequência, Roberto completou: “Meu querido amigo, que o nosso Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre. Amém, amém amém. Roberto Carlos.“, declarou por fim.
++ Bruno, dupla de Marrone, relembra dias finais da mãe: “Deus sabe o que faz”
Veja:
Luto: Morre atriz Maria Ribeiro
Maria Ribeiro morreu em Genebra, na Suíça, onde vivia havia décadas. O falecimento ocorreu no dia 29 de dezembro e só… LEIA MAIS!






