MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Com dor no coração, Leo Dias lamenta morte de avó, aos 101 anos: ‘Já pode descansar em paz’

Leo Dias lamentou a morte de sua avó Carolina, definida como a sua fã número um, que partiu aos 101 anos de vida.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leo Dias e Carolina
Leo Dias e Carolina – Instagram

O jornalista Leo Dias recorreu aos seus perfis nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 08 de novembro, para dividir uma dolorosa notícia com seus fãs e admiradores. Segundo ele, faleceu aos 101 anos de idade uma de suas avós, com o nome de Carolina. Com o coração enlutado, o famoso publicou uma sequência de fotos nas quais aparece ao lado da matriarca da família, definindo-a como sua fã número um.

- Continua após o anúncio -

Na legenda, em tom de reflexão, Leo Dias comentou que, por mais que o mundo tenha mudado drasticamente ao longo de mais de um século de vida, algo permaneceu sempre igual: o amor e o carinho de Carolina para com ele. Apesar da dor, o jornalista demonstrou conformismo com a partida de sua amada avó, afirmando que a partir de agora ela poderá descansar em paz.

A história de Carolina é um exemplo de luta e superação. Nascida no dia 04 de julho de 1992, a avó de Leo Dias era enfermeira e ficou viúva pouco tempo após o seu casamento, razão pela qual precisou se esforçar para cuidar sozinha dos dois filhos biológicos de seu matrimônio, bem como dos quatro enteados deixados pelo finado esposo, que eram frutos de um relacionamento anterior.

Leo Dias revela o valor da fortuna que pagou pelo vídeo do flagra de Neymar em boate com mulheres

- Continua após o anúncio -

Há pouco tempo, Leo Dias teve a honra de se encontrar com Carolina durante uma viagem que ele fez ao Rio de Janeiro, definindo a experiência como algo incrível. Na ocasião, o jornalista recebeu incontáveis conselhos de vida por parte da veterana, definindo-os como extremamente valiosos.

Léo Dias rebate declaração de Preta Gil no Altas Horas: ‘Nunca imaginei’

- Continua após o anúncio -

“Você que dizia que eu sempre te respondia pela televisão, saiba que vou responder a seu amor sempre, não importa a presença física. Te amo! Nossa conexão é eterna”, finalizou o jornalista. No campo dos comentários, as mensagens de condolências rapidamente se multiplicaram da parte dos seus familiares, amigos e fãs.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!