MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Com febre, Anahí passa mal e futuro do RBD no Brasil é incerto: ‘Tive a pior noite. Meus ossos doem’

Anahí fez um desabafo com os seguidores sobre os problemas de saúde recentes, causando preocupação aos fãs do RBD.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anahí durante show do RBD no Brasil – Reprodução/ Instagram/Anahi

A cantora Anahí, que faz parte do grupo musical mexicano RBD, em turnê internacional pelo território brasileiro, enfrentou uma noite terrível no fim de quarta-feira e madrugada desta quinta-feira, dia 16 de novembro. A artista comunicou aos seus seguidores por meio dos seus perfis nas redes sociais que não estava se sentindo muito bem, incluindo dores pelo corpo, sobretudo nos ossos.

- Continua após o anúncio -

Nesse contexto, a famosa decidiu medir a sua temperatura, deparando-se com um resultado não muito agradável. Com 38,6ºC, Anahí teve um quadro febril constatado, o que levou preocupação aos seus fãs e aos admiradores do grupo RBD, sobretudo àqueles que estão ansiosos pelas próximas apresentações.

Pelos stories de seu perfil pessoal no Instagram, a artista explicou que não faz ideia do que causou o quadro de febre. Segundo ela, a hipótese de infecção pelo coronavírus deve ser descartada, uma vez que foi diagnosticada com Covid-19 pela quinta vez há poucas semanas, razão pela qual não existiria tempo hábil de ser contaminada mais uma vez pelo agente infeccioso.

Repleta de dores pelo corpo, Anahí fez um desabafo sincero com os seus seguidores, dizendo que esta noite foi bastante desagradável, sobretudo por conta das dores. Além disso, ela fez questão de exibir o termômetro aos seguidores, confirmando que estava com um quadro febril. “Tive a pior noite. Meus ossos doem. Não sei o que está acontecendo. Não é Covid, creio eu. Tive recentemente pela quinta vez”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Anahí, do RBD, revela ter sofrido uma perfuração no tímpano: “Isso dói”

Apesar do desabafo de Anahí, os responsáveis pelas apresentações do grupo RBD no Brasil ainda não se manifestaram oficialmente sobre o assunto. Por essa razão, os fãs ainda não têm conhecimento sobre eventuais impactos nos próximos shows do grupo musical mexicano pelo país, o que tem deixado muita gente preocupada.

- Continua após o anúncio -

Anahí faz discurso durante show do RBD no Brasil e emociona fãs: ‘Eu voltei para minha casa’

Nesta quinta-feira, o RBD tem apresentação marcada na cidade de São Paulo, dentro do Allianz Parque. Além disso, outros três shows acontecem no final de semana, mais precisamente na sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19), na mesma arena de futebol.

Anahí
Anahí – Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!